O Mini já tinha cogitado essa hipótese, aí veio o Mr. Manson e fez uma abertura incrível para a versão brasileira de House of Cards, saca só:
Participo do YouPix hoje em uma mesa que vai, er, discutir “a importância dos trolls”. Sério. Olha o briefing:
18:32 – 19:30 > POR QUE OS TROLLS SÃO IMPORTANTES? (debate)
Gostando ou não, a trollagem é um dos pilares da cultura de internet e tem uma função saudável no desenvolvimento da rede. Por que os trolls existem? Qual a motivação e contribuição desses provocadores para a cultura de internet e a democratização da crítica? Mediados por Alexandre Matias (Link – Estadão), Demi Getschko (coordenador do NIC.br), Bruno Tozzini (Head of Social Media da DM9), Wagner “MrManson” Martins (sócio-criativo da Espalhe, ex-Cocadaboa), Eden Wiedemann (Gerente de Conteúdo e Mídias Sociais da F.biz) e Ana Brambilla (jornalista e editora de social media).
Lá no Ibirapuera. Vamo?
Daqui a pouco, às 15h, falo no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, o Conarec, evento que acontece ali no Hotel Transamérica, hoje e amanhã, em São Paulo. Medio uma conversa sobre o perfil da geração com alguns conhecidos donos de site, como Alexandre Fugita do Techbits, Dani Koetz do Ah! Tri né, Bia Kunze do Garota sem Fio, Wagner “Mr. Manson” Martins do Cocada Boa e Amyris Fernandez (da Usability Expert) e Merlin Flor (da Qualitative).
Essa semana foi marcada também pelo encontro de dois ícones da internet brasileira: Mr. Manson e Twittess. E quem tirou a foto, poucos minutos antes do debate no YouPix, fui eu.
Não foi ontem? Veja aqui como foi.
Perdi nas duas categorias que eu tava concorrendo (Twitter do ano e Follow Friday do ano), mas tudo bem, perdi pra Deus e não pra um mané qualquer.
Olha o tipo de sugestão que o Mr. Manson manda…