A Vanity Fair publicou fez um extenso perfil sobre John Hughes, que morreu no ano passado, e entrevistou quase todo mundo que trabalhou com o diretor. Aí, em determinado ponto da entrevista de Molly Rigwald, ela lembra que:
“Quando terminamos de gravar O Clube dos Cinco, ele começou a escrever um roteiro chamado Lovecats, pois eu havia mostrado para ele aquela música do Cure, “The Lovecats”. Eu era obcecada pelo Cure – ainda sou. Acho que o Robert Smith é um compositor menosprezado. Enfim, mostrei a música para John, ele começou a escrever o roteiro e depois ele me deu uma fita mostrando como seria a trilha sonora. Tinha muito Dave Brubeck e a música mais recente de Bob Dylan”.
Vai saber que filme viria com isso… A dica foi do Slicing Up Eyeballs.
Não vi o Oscar (perdi algo? Suspeito que não), mas pincei esta foto da cerimônia no outro blog do Carlão – e ela reúne alguns nomes revelados pelo diretor John Hughes, que morreu no ano passado. Em ordem: Matthew Broderick, Macaulay Culkin, Ally Sheedy, Molly Rigwald, Judd Nelson. Jon Cryer e Anthony Michael Hall.
1) Pornô 3D?
2) Strokes começam a trabalhar no novo disco
3) Molly Rigwald grávida de gêmeos
4) Ziggy Stardust no Coachella 2009?
5) 7 podcasts para designers
6) Chris Rock fala sobre seu documentário chamado Cabelo Bom
7) Inglaterra muda classificação da maconha
8) Wikipedia começa a sair do texto
9) Sinais da “crise”: Mad deixa de ser mensal
10) Paul McCartney vai casar de novo (só entende quem namora…)