O primeiro disco solo de um beastie boy!

Mike D vem mesmo aí! E acaba de anunciar Thank You, o primeiro álbum solo de um beastie boy, que não lançavam música desde a passagem do irmão Adam “MCA” Yauch, em 2012. D voltou a apresentar-se ao vivo este semestre, primeiro como convidado-surpresa do show da banda de seus filhos (chamada Very Nice Person) depois fazendo seus próprios shows, com a banda da prole rebatizada como 5D para acompanhá-lo. De lá pra cá ele faz mais alguns shows nos EUA, lançou dois singles (“Switch Up” e “What We Got”) e, durante a passagem que está fazendo pela Inglaterra, soltou a notícia – junto com a capa e o nome das músicas – de sua estreia, que acontece no mês de agosto. Junto com esta notícia ele lançou mais um single, “True Colors”, e prepara-se para tomar o planeta de assalto.








