Vários Artistas: Mariana Garcia

Em mais uma edição do programa que inventei para conversar sobre música com meus amigos, chamo a querida Mariana Garcia – a Malg – para voltar no tempo e lembrar das canções, discos e shows que fizeram parte de sua formação, antes de cairmos num papo sobre baladas e casas noturnas paulistanas e festivais e shows históricos no Brasil e no mundo – e estivemos juntos em alguns deles.

Assista aqui.  

Como foi o Baile de Carnaval Psicodélico da Noite Trabalho Sujo

carnaval-psicodelico

Sexta passada, eu, Danilo e Malg fizemos um belo bailinho carnavalesco pra quem se dispôs a ficar em São Paulo no feriado – abaixo tem as fotos da Bárbara. E nessa sexta tem a Annix!

 

Noites Trabalho Sujo apresenta o Baile Psicodélico de Carnaval

noites_carnaval

Já em clima de carnaval? Ou tá mais na vibe de jogar tudo pra cima e simplesmente comemorar os dias de folga? Ou está trabalhando no feriado e quer se acabar ao menos em um dos dias, sem querer saber de samba e blocos de rua? Então já convoco: hoje é dia do Baile Psicodélico de Carnaval das Noites Trabalho Sujo, em que eu, Danilo e Malg quebramos tudo na base da expansão da consciência via pista de dança, por isso prepare-se que essa sexta de carnaval promete ser inacreditável. Para chegar à já famosa melhor sexta de São Paulo, basta seguir as coordenadas na página do evento no Facebook ou no site do Alberta – e dá pra mandar nomes pra lista de desconto para o email [email protected] até às 20h. Hora de rasgar a fantasia!

Como foi a Noite Trabalho Sujo edição Boombop

E a sexta passada foi inacreditável! Eu já sabia que a Babee e a Malg mandariam bem, mas nem elas esperavam tamanha balbúrdia. Sente o drama nas fotos da Bárbara, aí embaixo – e nessa sexta, você já sabe que é o dia do BAILEBOWSKI à fantasia

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Boombop

…and we’re back! A décima Noite Trabalho Sujo vai ser nota 10, escreve aê – não por nada convidei a minha comadre Babee (que convidou outra comadre minha, a querida Malg) pra desfilar as pérolas dançantes do meu podcast favorito, o Boombop Shuffle. Por isso prepare-se para uma noite de extremo bom gosto e pernas doendo de tanto dançar. O caminho das pedras você já sabe, não? Se não sabe, vê no site do Alberta ou na página do evento no Feice. E o nome na lista você manda para o email [email protected], até às 20h da sexta. E segue o set que as duas prepararam para o aquecimento da naite.

On the run 104: Zeuhl: blum hamtai itah, und^em, zanka, walomend^em, por Fabio Bianchini

Já é uma tradição: ao começar a primavera, Fabio “Mutley” Bianchini (o Mumu) começa sua expectativa para a chegada da mais bela estação. E este é o segundo ano em que sua espera diária se materializa no Tumblr Contagem Regressiva para o Verão, com links diários para vídeos ensolarados – como os dias que têm feito essa semana, a penúltima da primavera de 2011. Sabendo desse astral, a Dani pediu para ele fazer uma mixtape temática sobre a próxima temporada, e sua resposta foi em kobaïano, sua atual fixação progressivista, idioma que batiza a coleção de hits. A foto que embeleza a mixtape foi tirada pela Malg, em uma passagem pelo mítico Riozinho, uma das melhores praias de Florianópolis, de onde Mumu transmite.

Zeuhl: blum hamtai itah, und^em, zanka, walomend^em, por Fabio Bianchini (MP3)

Undertones – “Here Comes the Summer”
Katrina & the Waves – “Walking on Sunshine”
Amigos Invisibles – “Merengue Killa”
Verano – “Summerlove”
Eddy Grant – “I Don’t Wanna Dance”
Beatles – “Ob-La-Di, Ob-La-Da”
Bodysnatchers – “Let’s Do Rock Steady”
Erasmo Carlos – “Maria Joana”
Plastilina Mosh – “Pervert Pop Song”
Weezer – “Island in the Sun”
General Johnson + Joey Ramone – “Rockaway Beach”
Divine Comedy – “Pop Singer’s Fear of the Pollen Count”
Panda Bear – “Surfer’s Hymn”
Elf Power – “Stranger in the Window”
Jorge Ben – “Que Maravilha”
Teenage Fanclub – “Aint That Enough”
Lulu Santos – “Como uma Onda”
Fun Lovin’ Criminals + Ian McCulloch – “Summer Wind”

A paranóia sobre a gripe suína

Vi na Malg.