Trabalho Sujo - Home

Tudo em família

Começamos o ano tranquilos no Centro da Terra tocados com o belo espetáculo familiar que os irmãos Ná e Marco Ozzetti puderam nos proporcionar nesta primeira segunda-feira de fevereiro. Antecipando Música na Poesia, disco que lançarão no final deste mês que partiu da intenção de Marco em musicar a poesia da baiana Simone Bacelar que foi abraçada pela irmã Ná. Foi ela que montou a banda formada pela sobrinha Thata Ozzetti, filha de outro irmão, Dante, que também estava na plateia, na percussão e pelo baixista Xantilee Jesus, que a própria Ná se referiu como família devido ao tempo que trabalham juntos – citando o contrabaixo de “Nós”, segunda música de seu primeiro disco solo, lançado em 1988. Juntos passearam por um repertório em que a voz de Ná e o violão de Marco ecovam a musicalidade brasileira de um século atrás, quando nossa música começou a se movimentar pelas ondas do rádio. A apresentação ainda contou com mais familiares no percurso, quando a cantora Mariana Furquim e a percussionista Luana Ozzetti, que tocou lindamente cuíca em uma música, as duas filhas de Marco, deixando o clima desta primeira apresentação do ano ainda mais confortável e aconchegante.

#naozzettiemarcoozzettinocentrodaterra #naozzetti #marcoozzetti #centrodaterra #centrodaterra2026 #trabalhosujo2026shows 011

Ná Ozzetti + Marco Ozzetti: Música na Poesia

Nesta primeira segunda de fevereiro damos início ao oitavo ano da curadoria de música no Centro da Terra e Ná Ozzetti foi a convidada para abrir essa nova série de apresentações, quando vem ao lado de seu irmão Marco Ozzetti celebrar a poesia de Simone Bacelar em canções que estarão no primeiro disco que lançarão juntos, ainda este ano, chamado de Música na Poesia. O espetáculo ainda conta com as participações de Thata Ozzetti na percussão e Xantilee no contrabaixo ,mantendo a mesma formação que registrou o futuro disco. A apresentação começa pontualmente às 20h e os ingressos podem ser comprados pelo site do Centro da Terra.

#naozzettiemarcoozzettinocentrodaterra #naozzetti #marcoozzetti #centrodaterra #centrodaterra2026

Centro da Terra: Fevereiro de 2026

Prontos para retomar as atividades musicais no Centro da Terra? Em fevereiro fazemos o já tradicional mês sem temporada – pois uma das segundas-feiras é de Carnaval – e reunimos seis apresentações inéditas para dar o tom do ano que estamos preparando. O mês começa na primeira segunda-feira, dia 2, quando a querida Ná Ozzetti junta-se ao seu irmão Marco Ozzetti antecipando o lançamento deste último, mostrando as canções do disco Música na Poesia, em que musicam poemas de Simone Bacelar, no espetáculo de mesmo nome. No dia seguinte, a terça dia 3, Carla Boregas e Maurício Takara mais uma vez começam o ano no palco do teatro desta vez com convidados, chamando Marcelo Cabral, Juliana Perdigão e Philip Somervell na apresentação Par Expandido. Na segunda segunda-feira do mês, dia 9, o capixaba Juliano Gauche vem ao teatro mais uma vez testar ao vivo músicas de seu próximo álbum, A Balada do Bicho de Luz, em que explora uma sonoridade mais rock e psicodélica em canções inéditas. No dia seguinte, na terça dia 10, é a vez da brasiliense Paola Lappicy mostrar as músicas de seu próximo trabalho, o disco Coisas Que Eu Quis Te Dizer Antes de Tudo Acabar, em que flerta com a música eletrônica ao lado do produtor Vortex Beat. Na segunda-feira após o Carnaval , dia 24, é a vez do gaúcho Pedro Pastoriz mostrar suas novidades em primeira mão no show Bafinho Quente ao lado de novos parceiros musicais. Na última terça-feira do mês, dia 25, quem estreia no palco do Centro da Terra é a cantora Fernanda Ouro, que mostra o espetáculo que está preparando em homenagem à Clara Nunes, chamado de A Deusa dos Orixás. Os espetáculos começam sempre pontualmente às 20h, os ingressos já estão à venda através do site do Centro da Terra e a partir deste ano criamos uma forma de apoiar o teatro que garante meia entrada em todas apresentações (visite o site para descobrir como apoiar nosso trabalho).