Como foi a Noite Trabalho Sujo com o Danilo Cabral e a Manu Barem

danilo-manu

Danilo e Manu fizeram bonito na Noite Trabalho Sujo da sexta passada, como dá pra ver pelas fotos da Bárbara, abaixo. E atenção: por motivos de ordem maior o Alberta não abrirá neste fim de semana, portanto não teremos Noite Trabalho Sujo nesta sexta-feira 13 (o que eu, adepto do 13, considero uma pena). Mas haverá o sábado 14

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Danilo Cabral x Manu Barem

noites_danilo_manu

Sob o comando de Danilo Cabral, a Noite Trabalho Sujo desta sexta recebe mais uma vez a presença da incrível Manu Barem, que traz na manga seu leque de pérolas pop prontinhas para deixar a pista em polvorosa, equilibrando com os hits do Danilo, que vão do rock clássico aos grooves pesados, passando por indie rock e música moderna. E quem abre a pista é o grande André Palugan, que traz algumas surpresas entre seus já clássicos hits dos anos 90.
O rumo para hoje pode ser encontrado tanto na página do evento no Facebook quanto no site do Alberta. E para quem quiser mandar nome para a lista de desconto, é só enviar pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com até às 20h dessa sexta. Hoje promete!

Papa ao léu

Incrível essa galeria de fotos do embate de Bento 16 contra o vento feita pela Manu no Jezebel. Aí embaixo tem mais:

 

Como foi a Noite Trabalho Sujo com a Manu Barem

E a sexta passada com a Manu Barem foi uma ótima despedida para esse período que vou ficar nesse outro ritmo. As fotos da Bárbara, logo abaixo, dão a medida da paixão. E sexta que vem começa o período que me afasto da pilha dessa rotina pelo menos até outubro com uma fase em que não estarei presente nas Noites Trabalho Sujo – mas deixo-a nas mãos de compadres e queridas que já incendiaram algumas das noites mais clássicas da temporada. Quem conduz a festa na próxima sexta é o Pattoli, aí já viu, né…

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Manu Barem

Sexta histórica à vista! O primeiro motivo para você não perder a festa de hoje é que minha convidada é uma das revelações de 2012, a sagaz Manu Barem, que desfila hits de primeiríssima linha e bagaceiras de baixíssimo calão como se as duas categorias fossem a mesma. O outro motivo é que eu vou ficar pelo menos um mês e meio sem poder frequentar minha própria feshteenha – vou tirar uma licença e deixo compadres e queridas tomando conta da melhor sexta-feira de São Paulo, mas eu mesmo só devo reaparecer na cabine lá pelo início de outubro, se tudo der certo. Por isso, não perca a festa de hoje, hein! Se você ainda não sabe o caminho das pedras, dá uma sacada no site do Alberta ou na página do evento no Facebook que tá tudo lá. E se quiser mandar nomes para lista de desconto, basta escrever para o email noitestrabalhosujo@gmail.com até às oito de hoje. Vamo que vamo!

“PARA NOSSA ALEGRIA!”

Não desista no início, vá até o fim.

Dica da Manu.