Nicolas Jaar mostra duas novas faixas de seu projeto pop Against All Logic que contam com participações especialíssimas: “Alucinao” vem com vocais de FKA Twigs e “Illusions of Shameless Abundance”, com Lydia Lunch, que ele já havia mostrado num mix no meio da semana.
Duas pedradas!
O Sonic Youth segue relançando sua discografia remasterizada – e agora é a vez do disco que aprumou a banda em direção aos seus melhores discos, EVOL, Sister e Daydream Nation, gravados depois de Bad Moon Rising, de 1985. É um disco sobre como o mau agouro dos 70 matou o idealismo dos 60 e fundaram os Estados Unidos que a banda vivia naquele ano, sob o totalitarismo de popstars cada vez mais gigantescos que escondiam um país aos prantos, criminalidade aumentando e um intenso clima de paranóia interna, culminando no épico dueto entre Thurston Moore e a diva Lydia Lunch, “Death Valley ’69”.
O disco será relançado tanto em CD quanto em LP e já está em pré-venda.
Um dos grandes nomes da cena pós-punk norte-americana, a poetisa e performer Lydia Lunch confirmou sua participação no Mês da Cultura Independente em sua página no Facebook, veja:
O Mês da Cultura Independente é uma atração da prefeitura de São Paulo que já acontece há oito anos sempre no mês de setembro, disposta a difundir a produção cultural fora do esquemão do mercado. É a primeira vez que Lydia Lunch se apresenta no Brasil e ela vem com o show que está fazendo com a banda Retrovirus. Sua apresentação acontece no dia 6 de setembro no Cine Art Palácio, na Avenida São João, 419, no centro. A programação completa do evento será divulgada na semana que vem.