Vários Artistas: Luciano Kalatalo

Seguindo mais uma edição do meu novo programa dedicado às conversas sobre música, desta vez chamei outro compadre de noites de festa: o conterrâneo Luciano Kalatalo, com quem dividi as cabines de discotecagem pelo país como a dupla Gente Bonita. A festa que começamos em 2006 é o começo do papo, que inevitavelmente vai para outra de suas grandes realizações, que é a fundação de um dos fanzines mais importantes dos anos 90, o mitológico Tupanzine, além de suas novas descobertas musicais – ele que segue discotecando na quarentena, nem que apenas para os vizinhos.

Como foi a última Noite Trabalho Sujo de 2015

Como foi a Noite Trabalho Sujo com a Gente Bonita

Gente Bonita à toda na Noite Trabalho Sujo da sexta passada – sinta o drama nas fotos da Bárbara, logo abaixo. E nessa sexta tem o lançamento do livro do Arnaldo em São Paulo – com o próprio discotecando do meu lado. Imperdível!

 

Como foi a Noite Trabalho Sujo sob o comando de Luciano Kalatalo

Não estive lá, mas os relatos informam que nossas Noites seguem pegando fogo! Luciano e Tico seguraram a onda bonito e a Bárbara registrou mais uma das melhores sextas-feiras de São Paulo. A próxima é com a Babee!

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Luciano Kalatalo + Tico

E na nona edição das Noites Trabalho Sujo eu não irei participar (vou pra Bahia amanhã!), mas deixo tudo sob controle de Luciano Kalatalo, metade da Gente Bonita. Ele, por sua vez, chamou o jovem Tico para segurar a onda e juntos promoverão o mesmo delírio alto astral que está transformando a noite no Alberta na melhor sexta-feira de São Paulo. O esquema pra ir na festa é o mesmo de sempre e você pode seguir as coordenadas no site do Alberta ou na página do evento no Feice. E o nome na lista você manda para o email [email protected], até às 20h da sexta. Abaixo, um aperitivo preparado pelo Tico.

Tico – Noites Trabalho Sujo 3/2 by Alberta #3 on Mixcloud

Como foi a Gente Bonita na última Noite Trabalho Sujo

QUE FESTA! Quem foi, foi – e só quem foi sabe o que quem não foi perdeu. Mais fotos feitas pela Bárbara Toledo aí embaixo:

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Gente Bonita – e o meu aniversário

E pra festejar tão bela data, vamos bailar, né? A segunda Noite Trabalho Sujo do ano traz de volta a Gente Bonita para dar o grau certo para esse verão, lá no Alberta. Vai ser inacreditável! As coordenadas para a festa estão tanto no site da casa quanto na página do evento no Feice. E para incluir nomes na lista, não ter perhaps: basta mandar email para o [email protected], até às 20h. E, abaixo, um tira-gosto dessa noite…


Gente Bonita – “Verão 2012” (MP3)

Rebecca Ferguson – “Glitter & Gold”
Munk – “Violent Love (The Twelves Remix)”
Housse de Racket – “Roman (Oliver Remix)”
Bob Sinclar + Sophie Ellis-Bextor – “Fuck With You”
Teen Daze – “Let’s Groove”
Surkin + Chromeo – “Chrome Knight”
DJ Erick Rincon + Sheeqo Beat + DJ Otto – “Intentalo (Me Prende )
Santogold – “Shove It”
Buraka Som Sistema + Blaya & Roses Gabor – “(We Stay) Up All Night”
Lana Del Rey – “This is what makes us girls”
The Asteroids Galaxy Tour – “Major”
Michel Teló x A-ha – “Ai, se eu te Take on Me”

Trabalho Sujo + Veneno: A melhor festa do mundo?

Só quem já foi numa festas dessas tem noção do estrago. As fotos do Ariel dão uma boa medida (dá pra ver tanto no I Hate Flash quanto no Facebook, curte lá)…

Lost por Luciano Kalatalo

Lost foi a primeira série que acompanhei via torrent, em que tive meu grito de liberdade. A partir daquele momento eu poderia fazer a programação que quisesse. Eram momentos de angústia aguardando a finalização do download durante a madrugada. Ao mesmo tempo é decepcionante perceber que o nosso serviço de banda larga pouco mudou nestes seis anos, continuamos com conexões ruins e com preços extorsivos.

Esta falta de consideração com o telespectador/consumidor é crônica, vejam o caso do canal AXN, demoraram cinco anos para tomarem uma iniciativa e exibirem os episódios com menos “delay” em relação a ABC, e mesmo sendo uma empresa multinacional, não tiveram competência para exibir simultaneamente os episódios, tendo como justificativa a questão da produção das legendas. Acabaram atropelados por uma equipe de fãs brasileiros, que conseguem publicar as legendas em menos de 24 horas após a exibição nos EUA.

Foi legal acompanhar cada suposição/teoria em relação a série, valia tudo: espiritismo, ufologia, física, histórias da bíblia, viagem no tempo. Mas o que mais gostei, acho que por ser estatístico, foi a maneira que Lost inseriu o tema das ciências exatas dentro da cultura pop. Conceitos de física, matemática e estatística já haviam sido discutidos em vários outros filmes e séries, mas desta vez não foram assuntos de menor ou maior relevância, tinham o mesmo peso que uma música obscura do Kinks, a citação de um livro ou o misticismo da trama.

* Luciano Kalatalo é estatístico e metade da Gente Bonita.

Leitura Aleatória 233


Foto: Pink Lemonade <3

1) Feliz natal, Luciano e Bia (comercial de agência de publicidade)
2) Feliz natal, Babee e Danilo (top 45 discos de 2008)
3) Feliz natal, Flávia (Madonna no Brasil), Hec (projeto novo de HQ) e povo da Goma (especial Roberto Carlos especial de natal)
4) Feliz natal, Nogueira (RIAA não vai mais processar as pessoas por download ilegal)
5) Feliz natal, Fab e Mutli (um bate papo com Rogério Flausino)
6) Feliz natal, Pablo (quais os melhores games de 2008?)
7) Feliz natal, Nana Neri (Dezembrite)
8) Feliz natal, Bernardo e Bruno (Sobremúsica no Multishow)
9) Feliz natal, Luciano (novidades sobre o Vanguart e Ronei Jorge)
10) Feliz natal, Cardoso (a diferença entre um gênio e um pulha)