Lost: tá quase

, por Alexandre Matias

Não é que eu esteja em meio a uma crise existencial sobre o fim de Lost e não consegui escrever nada – simplesmente resolvi tirar a semana depois de um finde tenso (você acompanhou) para dar uma descansada e diminuir o ritmo de postagem. E se você não assina o RSS, entrou aqui todo dia e não viu nada além do post Lost: The End, dê uma sacada nos posts anteriores – e no próprio post, que foi crescendo à medida que o povo foi discutindo o fim da série na área de comentários. E apesar de ter batizado essa semana de “perdida” (hein? hein?), ela não foi em vão – deu para recapitular bem a série, descansar dos tweets de hora em hora e dos posts em ritmo industrial.

A partir de segunda que vem o ritmo segue nessa lentidão relax, meu Twitter ativo de vez em quando ainda pra pegar o jeito, Vida Fodona em novo dia, novas mudanças na programação. E não é só um reajuste – vem aí uma grande mudança nOEsquema que, além de bonitaça, vai pegar um monte de gente de surpresa.

Antes disso, temos mais um fim de semana sobre Lost, desta vez colhendo opiniões e comentários postados em blogs e sites espalhados por aí. Se alguém quiser indicar um post que curtiu ou que fez em seu próprio site, traduzir um trecho de um blog gringo que teorizou legal ou linkar algo que viu que tenha a ver com o final da série, faça o favor. Credito e tudo.

E, na segunda-feira, temos o último Comentando Lost e as minhas considerações em texto sobre o fim da série.

E depois, move on.

Tags: ,