O pior é que você nem precisa ver o clipe – nem ouvir a música (que é horrível e faz parte do irrelevante último disco da banda, Collapse Into Now, do ano passado) – para captar sua mensagem, resumida no namedropping do título deste post. Um clipe que vale um tweet- eis o R.E.M. em 2012…
Vi no Papel Pop.
O diretor Richard Philips juntou as duas enfants terribles para fazer dois curtas de arte que parecem comerciais (ou seria justo o contrário?) em sua obra Commercial Break, que ele mostrou no festival de Veneza.
It’s t-girls time! Deixa eu organizar essa suruba: depois de mim, é a vez do n00b Pattoli ver se ele consegue sua admissão para entrar no jogo de vez. Essa é sua segunda carta, em que ele mostra ter um olho apurado para capturar o detalhe. Boa, Pattoli.
Vi no Vulture.
Robert Rodriguez dirigindo Jessica Alba, Steven Seagal, Robert De Niro, Lindsay Lohan, três atores de Lost e a volta de Don Johnson… Danny Trejo é só a cereja de Machete: