Como foi a Noite Trabalho Sujo com o Danilo Cabral e a Lígia Helena

NTS-24012014-00

Mais uma noite formidável no Alberta #3, a sexta passada ficou sob o comando do Danilo e da Lígia, que fizeram todo mundo se acabar como dá pra ver pelas fotos do Bira, veja abaixo. E nessa sexta tem a estréia da Malu nos CDJs… Promete!

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Danilo Cabral + Ligia Helena

noites24janeiro2014

E ferve o verão 2014! Pra continuar nesse clima quente, quem comanda a Noite Trabalho Sujo desta sexta-feira é o bróder Danilo Cabral que convidou a amada Ligia Helena para novamente encher a cabine do Alberta #3 de amor e hits certeiros. Enquanto Danilo passei por indieces e clássicos do pop, Ligia vai na linha do R&B e hits de todas as épocas. E o clima é aquele que você já conhece: alto astral no talo! E pra chegar na melhor sexta de São Paulo, é só seguir o rumo dado no site do Alberta #3 ou na página do evento do Facebook – e quem quiser mandar nomes pra lista de desconto é só acionar pelo email [email protected] até às 20h ,combinado? O finde promete!

Como foi a Noite Trabalho Sujo com o Danilo Cabral e a Lígia Helena

danilo-ligia

Sexta-feira passada o casal Danilo e Lígia não deixaram ninguém sair da pista na base dos hits – as fotos da Bárbara, abaixo, falam pela noite, saca só. E nessa sexta tem a Babee e a Renata naquela onda boa que vocês bem conhecem

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Danilo Cabral + Ligia Helena

noites_danilo_ligia

Quem assume o comando da Noite Trabalho Sujo dessa sexta-feira é o copiloto Danilo Cabral, que aproveita a deixa para comemorar o aniversário da namorada Lígia Helena. Os dois prometem equilibrar dance music e rock clássico, com temperos de black music, hip hop, R&B, indie rock e música brasileira – tudo para deixar a melhor sexta-feira de São Paulo imbatível. Vamo lá? O rumo está dado na página do evento no Facebook ou no site do Alberta. E os nomes na lista de desconto podem ser mandados até às 18h dessa sexta pelo email [email protected]. Simbora!

Como foi a Noite Trabalho Sujo com o Danilo Cabral e a Lígia Helena

Danilo e Lígia fizeram bonito na discotecagem de casal na Noite Trabalho Sujo da sexta-feira passada, no Alberta, e as fotos da Bárbara, abaixo, dão uma idéia do clima. E o convidado dessa sexta é o grande Klaus K., que vem mostrar que ser moderno não implica abandonar o pop. Vamo lá?

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Danilo Cabral + Lígia Helena

E a noite de hoje fica a cargo do Danilo Cabral, que convidou sua cara-metade – a querida Lígia Helena – para uma discotecagem de casal. Por isso, por mais que Danilo pese a mão no rock clássico e indiesmos da hora e Lijelena se esbalde no pop dos anos 80, 90 e 00, o clima da pista vai ser de pura paixão. Para quem ainda não se encontrou, o rumo está tanto no site do Alberta quanto na página do evento no Facebook. E para botar seu nominho na lista de desconto, basta mandar a lista para o email [email protected]. Só melhora!

Vanusa, Vanusa…

Dica da Ligelena.

Bom dia, com Mayer Hawthorne

Dica da Lijelena, que faz festa de aniversário discotecando pela primeira vez no Neu neste sábado (antes do Guab),

Risonho e límpido, a imagem do cruzeiro

Que situação… Dica da Ligelena.