WikiLeaks Filme Noire

Assange deu entrevista a alguns brasileiros, publicadas em vários sites (linko aqui o dos irmãos Lauro e Tiago), e falou sobre a possibilidade de fazerem um filme sobre o caso WikiLeaks:

Hollywood pode produzir muitos filmes sobre o WikiLeaks, já que quase uma dúzia de livros está para ser publicada. Eu não estou envolvido em nenhuma produção de filme no momento. Mas se nós vendermos os direitos de produção, eu vou exigir que meu papel seja feito pelo Will Smith. O nosso porta-voz, Kristinn Hrafnsson, seria interpretado por Samuel L Jackson, e a minha bela assistente por Halle Berry. E o filme poderia se chamar “WikiLeaks Filme Noire”.

A imagem que ilustra o post é do blog Artificial Eyes.

Mais mimos de natal

No mundo P2P, repassar presente de natal não é fail como na vida offline, por isso repasso dois presentes alheios que vieram bater no pé da minha árvore. O primeiro é um especial do artista plástico Rafael Campos da Rocha, um cara que eu não sou propriamente fã (you say cabeça, I say sem-graça), mas que está especialmente inspirado (é a natividad, como perceberá) neste presente oferecido pelos irmãos Mesquita. O outro é uma mixtape do Zé Gonzalez, que enfileira hits natalinos sem cair naquela pasmaceira Vaticano-Disney-Globo que tempera o zeitgeist.


Zé Gonzalez – XMAXXX 2010 (MP3)