O La Cumbuca registrou a versão ao vivo que o Cidadão Instigado fez para “Sunshine”, clássico de muitas versões diferentes da carreira solo de Arnaldo Baptista, em um show neste sábado no Rio de Janeiro. Catatau segue com o cabelo descolorido como fez desde que o grupo se apresentou no já mítico festival Psicodália e essa conexão com o Arnaldo parece apontar para uma futura colaboração entre o grupo cearense e o eterno mutante.
Imagina…
Dois registro do mesmo instante: Juçara Marçal se joga em sua aguerrida “Damião” auxiliada pelos jovens mestres Kiko Dinucci e Rodrigo Campos nas guitarras e o mago Thomas Rohrer na rabeca no Circo Voador, no dia 29 de janeiro deste ano, sob as diferentes lentes: La Cumbuca (em cima) e Lala (embaixo).
Sugiro sincronizar as duas versões e assisti-las ao mesmo tempo. Dá um trabalhinho, mas o resultado…
O disco apareceu via La Cumbuca. E ela já marcou os shows de lançamento: dias 10 e 11 de março no Sesc Vila Mariana e dia 5 de maio no Circo Voador.
Mais um show em vídeo inteirinho online:
“Atom Heart Mother”, “Cymbaline”, “Grantchester Meadows”, “Green is the Colour”, “Careful with that Axe Eugene” e “Set the Controls for the Heart of the Sun”, na época. Via La Cumbuca.
Kassin tá com disco novo saindo do forno, o primeiro que leva apenas seu nome na autoria (sem + 2 ou pseudônimos). Sonhando Devagar tem projeto gráfico todo em 3D (mas com o ar retrô do 3D – e, sim, vem com o oclinho) e já desponta como candidato a disco do ano. O La Cumbuca pinçou uma das músicas, “Mundo Natural”, do programa de rádio do Maurício Valladares. Dica do Ronaldo.
Kassin – “Mundo Natural“ (MP3)
Antes de ser brega, Reginaldo era jovem guarda. Vi no La Cumbuca.
Infelizmente foi preciso que o Speed morresse para que os três voltassem ao mesmo palco, na madrugada da última sexta, com o Afrika Bambaataa nas picapes do Circo Voador. Mas isso só aumenta a expectativa em relação à volta do Planet Hemp. Vi lá no Cumbuca.