Jenny Lewis pegou sua dócil e ácida balada feminista “Just One Of The Guys” e chamou umas amigas – Kristen Stewart, Anne Hathaway e Brie Larson – para fazer o clipe – e ao pedir para que elas agissem como meninos (bigodes, moletons e tudo mais) transformou o vídeo – e, portanto, a música – em hit instantâneo.
É chegada a hora das t-girls! Jogo tá parado, né… Mas a culpa é do Carlão, que sempre segura a bola, vou puxar a orelha dele, guentaê. Começamos essa rodada com a aprovação do Pattoli para o jogo, uma vez que ele já soltou carta com a musa t-girl – e achincalhando a escolha, chamando a Kristen da carta fraca, essas coisas. Chamou pra si. Bem-vindo ao jogo oficialmente, Pattoli.
E começam a aparecer as primeiras cenas do On the Road do Waltinho, com a Kristen. “Crepúsculo ao sol”, resmungam alguns, mas eu realmente estou curioso pra saber o que o senhor neorrealismo publicitário fez com o livro de Kerouac. E o Sam Riley, que faz o papel do protagonista Sal Paradise no filme de Walter Salles, deu uma entrevista esses dias querendo saber se uma cena em que ele faz a dancinha do Ian Curtis – que interpretou em Control – passou no corte final.
Essa aqui eu tou gastando só de pirraça mesmo. Poderia tranquilamente entrar para o jogo, Kristen é, de longe, a menina que mais apareceu nesse jogo, a camiseta do Minor Threat é pura tiração de onda, mas eu preferi jogar no morto e nem recortei os dois perobos que atuam com ela na seriezinha melacueca pro cinema da foto, só pra constar que eu não vou usar essa carta.
Vai ser difícil pro Gandolfini fugir do estigma do Tony…
Eu e o Vinícius dedicamos este fim de semana a recapitular as meninas com camisetas legais que juntamos desde o dia 10 de março deste ano, quando postei a gata (Megan Fox) que deu origem à série, postando, no Twitter, todas as cartas que jogamos até aqui. Será que as #tgirls chegam aos trending topics? Será que teremos muitos unfollows? Será que vão me tachar de machista, desocupado, misógino ou será que estamos resgatando a beleza feminina, o prazer da cultura pop e a simplicidade da camiseta? Só tem um jeito de saber…