Intensidade narrativa

Ao transformar seu disco No Ombro dos Outros num espetáculo cênico batizado de N.O.D.O. – Dramaturgia, a dupla Kim e Dramma ampliou a narrativa do disco ao incluir pessoalmente dois personagens que os atenta – um demônio sem nome que os atiça entre o drama de fazer arte e a tentação de fazer sucesso (vivido por Gabriel Frossard) e a musa inspiradora que, ao mesmo tempo que arrebata os traumatiza (batizada de Jade e vivida por Isabella Sabino). Acompanhados como sempre do trio formado por Caio Colasanti, Valentim Frateschi e Eduardo Barco, eles domaram a fúria de seus shows vigorosos, apontando toda a intensidade para o lado dramático da história.

#kimedrammanocentrodaterra #kimedramma #centrodaterra #centrodaterra2025 #trabalhosujo2025shows 146

Kim e Dramma: N.O.D.O. – Dramaturgia

Encerramos a temporada de julho no Centro da Terra com a dupla de rap Kim e Dramma assumindo o controle do palco do teatro com seu espetáculo N.O.D.O. – Dramaturgia, em que encenam o disco que lançaram no ano passado, No Ombro dos Outros, ao lado dos atores Gabriel Frossard e Isabella Sabino, além de serem acompanhados pelos instrumentistas que ampliam a força musical da dupla, com Caio Colasanti na guitarra, Valentim Frateschi no baixo e Eduardo Barco nas teclas. O espetáculo começa pontualmente às 20h e os ingressos estão à venda no site do Centro da Terra.

#kimedrammanocentrodaterra #kimedramma #centrodaterra #centrodaterra2025

Numa outra dimensão

Saldei uma dívida deste ano: não tinha visto ao vivo ainda a dupla Kim e Dramma, formada pelo vocalista Kim Cortada e pelo baterista Quico Dramma, que lançaram um bom disco de estreia (No Ombro dos Outros) e consegui resolver isso nesta sexta-feira, no Porta Maldita, quando fizeram o segundo show desde o lançamento do álbum – e que bela surpresa. Não bastasse a ferocidade vocal e presença de palco do vocalista e os tempos quebrados e pulso firme do batera, eles ainda contam com um trio de músicos conhecido da noite paulistana que ajudaram a encorpar ainda mais o som da dupla – metade d’Os Fonsecas – o baixista Valentim Frateschi e o guitarrista Caio Colasante – e o tecladista Eduardo Barco, que dão ainda mais força pro som da dupla, levando-os para outra dimensão ao vivo. Muito bom.

Assista abaixo: