Mais uma parte do primeiro Think Tank do ano. Só falta mais uma.
Vamos à quarta parte do debate interminável.
Conforme prometido, segue a parte três do longo papo que foi o último Think Tank. Ainda tem mais!
Eis a segunda parte do Think Tank, conforme eu havia prometido. Daqui a pouco vem a continuação…
Participei de outro Think Tank, a mesa redonda organizada pelo Maurício e pelo Ronaldo pra falar sobre as transformações no mercado de música, com o Juliano e o Pena. Dessa vez o resultado foi ao ar quase na íntegra e está todo disponível no canal da YB no Vimeo, mas eu vou postando aos poucos durante a semana por aqui, afinal cada vídeo tem mais de dez minutos…
Foto: YB
Mais tarde, lá pelas 21h, eu, Ronaldo, Juliano Polimeno, Pena Schimdt e Maurício Tagliari retomamos o Think Tank (lembra?) para conversar sobre música, mercado, internet, direitos autorais, políticas culturais e outros assuntos que possam vir à baila. O programa será gravado, mas também será transmitido ao vivo via twitcam (aqui). Se esse link não estiver funcionando na hora, veja no Twitter da YB se eles mudaram o canal de transmissão…
Participei semana passada da terceira edição do Think Tank, videocast que o Ronaldo vem tocando com a YB – e que conta com a participação do Pena Schmidt, do Maurício Tagliari, do Miranda, do Juliano Polimeno e André Bourgeois. O papo foi aquele que você já deve supor: as mudanças que a internet têm provocado no mercado de música e como este mesmo mercado pode se reinventar sem rádio ou gravadoras. Com esse tanto de gente falando, inevitável rolar o fireball de informação – mas dá pra filtrar e tirar as informações que mais lhe interessam.