Como foi a Noite Trabalho Sujo com a Juliana Tozzi e o Guilherme Samora

noitestrabalhosujo_230115-00

Guilherme Samora e Juliana Tozzi me ajudaram a deixar a Noite Trabalho Sujo da sexta passada no grau, como dá pra ver nas fotos da Natália. E nessa sexta quem toma conta da pista do Alberta #3 é o Danilo, que convocou a Mayra Maldjian pra uma noite daquelas!

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Juliana Tozzi e Guilherme Samora

noites23janeiro2015

Verão 2015 à toda e as Noites Trabalho Sujo seguem esquentando a melhor sexta de São Paulo. Desta vez eu convidei a dupla Juliana Tozzi e Guilherme Samora para uma overdose de música pop e dance music com muitos hits brasileiros. Sem vergonha de cantar todas as músicas e de se acabar na pista de dança, a festa vai do rock clássico ao R&B passando por indies moderninhos, disco music, hip hop, funk dos anos 70, hits dos anos 90 e todas as fases da música brasileira, além de hits fresquinhos deste ano! Vai ser uma noite daquelas!

Noites Trabalho Sujo apresenta Juliana Tozzi e Guilherme Samora
Com Alexandre Matias, Juliana Tozzi e Guilherme Samora
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
Alberta #3. Avenida São Luís, 272. Centro.
A partir das 22h.
R$ 35 / R$ 25 (com nome na lista pelo [email protected])

Como foi a Noite Trabalho Sujo com os Julianos

matias-julianos

Juliana Tozzi e Juliano Enrico começaram meio atravessados porque as músicas que trouxeram não estavam rolando, mas em menos de meia hora já haviam resolvido o problema e sacado a vibe da melhor sexta-feira de São Paulo, entre a disco music e o glam rock – a pista não parou de sorrir e sacudir, veja abaixo nas fotos da Bárbara. E nessa sexta quem vem tocar comigo é a curitibana Sol Lingnau, que promete fazer quadris derreterem de tanto dançar.

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Ju Tozzi + Juliano Enrico

noites_juliana_juliano

Hoje chamei o casal capixaba pra quebrar tudo hoje no inferninho mais alto astral de São Paulo. Os Julianos – Juliana Tozzi e Juliano Enrico – prometem fazer bonito à base de muito glam rock, dance music, clássicos do pop e indie rock, sempre instigados pela minha presença, pronta para fazer todo mundo se acabar de tanto dançar. Pra chegar lá, basta dar uma sacada na página do evento no Facebook ou no site do Alberta – tá tudo lá. E para incluir seu nome na lista de desconto, é só mandar pro email [email protected], mande seus até às 20h30. It’ll be foda!