Você lembra dessa música?
Ou lembra porque parece essa?
Na real, essa comparação é tão antiga que até o Nowaysis (banda cover de Oasis que existia nos anos 90) já fez uma versão do jingle à Oasis num Top of the Pops do século passado.
Não invalida a qualidade de “Shakermaker”, mas eu não conhecia essa comparação.
Isso me fez lembrar do jingle que o Jack White fez pra Coca-Cola na Austrália.
Lembro que perguntei sobre isso pra ele, quando o entrevistei pra Rolling Stone há uns cinco anos:
Pra mim, escrever uma música para a Coca-Cola foi como se fosse uma afirmação sobre essas pessoas que se importam em ser cool e hipster, que se importam com estilo, que eu não tenho nada a ver com esse tipo de gente. Eu não quero ter nada a ver com eles. Eu amo Coca-Cola de verdade, não estou mentindo! E fiz o comercial porque eu quis! Eu não fiz isso por dinheiro, recebo ofertas como essa 15 vezes por semana, para escrever músicas para comerciais de carro, filmes, programas de TV… E isso tem tudo a ver com esses caras do underground, que são tão melhores do que todo mundo, esses roqueiros de garagem, porque eles sempre dizem que você deve fazer o que quiser e não se importar com o que as outras pessoas pensam. Foi exatamente o que eu fiz com essa música.
A música nova do Criolo é jingle de um programa de TV a cabo.
Nada contra (quer dizer, fora o fato da música ser fraca), mas será que ele coloca no disco, como os Mutantes fizeram? Vi no Camilo.