Como foi a edição das Noites Trabalho Sujo com o Ideafixa

Noites Trabalho Sujo | 09.04.2016

noites9abril2016

Nosso experimento psíquico-interdimensional deste mês tem um objeto específico – com base em referências sonoras reconhecíveis e através da sinestesia destas com ondas cerebrais de índole positiva, queremos propor uma variação sensorial da consciência dos presentes semelhante a um arrebatamento neuroemotivo. A fluência das vibrações audíveis sequenciadas por nosso corpo docente e seus convidados deverá elevar corações e mentes a uma zona do inconsciente coletivo em que tudo o que importa é o som e o sentimento – não mais o sentido. Os pesquisadores residentes do centro de pesquisas Noites Trabalho Sujo, os professores eméritos Alexandre Matias, Danilo Cabral e Luiz Pattoli seguem sua constante aceleração de partículas cerebrais através da música durante todo o curso da madrugada no cômodo azul. No auditório preto, os convidados são os doutores do instituto de alteração de consciência Ideafixa e as mestras Janara Lopes e Vanessa Queiroz se unem ao pesquisador de campo Victor Mota para transcender os limites do ego a partir do exercício de faculdades sensíveis ao calor humano. Concluindo nossos convidados, a dupla de mestrandas Ana Prado e Nathalia Capistrano da instituição independente Girls Bite Back exercitam diferentes níveis de equilíbrio – mental, emocional, corporal, visual, sonoro – a partir dos campos magnéticos que emanam sobre os presentes. A arrebatação consciente começa poucos instantes antes da meia-noite do sábado 9 de abril de 2016 para o domingo 10 de abril de 2016 no edifício Trackertower, localizado no centro antigo da tradicional metrópole paulsitana, que poderá levitar a partir dos experimentos conduzidos durante a noite. Para estar presente na sessão é preciso enviar nome para o correio eletrônico [email protected] em que os voluntários confirmam sua participação. Bom encontro.

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
Sábado, 9 de abril de 2016
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias, Luiz Pattoli e Danilo Cabral (Noites Trabalho Sujo), Janara Lopes, Vanessa Queiroz e Victor Mota (Ideafixa crew) e Ana Prado e Nath Capistrano (Girls Bite Back)
Trackertower: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 30 só com nome na lista pelo email [email protected] (e chegue cedo – os 100 que chegarem primeiro na Trackers pagam R$ 20 pra entrar)

Quem é Carlos Adão?

carlos_adão_pizza

Você já deve ter visto esse pixo preto e verde espalhado pelas ruas de São Paulo – e de outras cidades. Agora um documentário irá contar a história por trás deste misto de pixador e projeto de político, descrito por um dos produtores do filme como “um político excêntrico e utópico, cuja filosofia prega amor e sexo, ao mesmo tempo em que faz parte de uma partido de direita da igreja evangélica sendo ateu”, em entrevista ao Ideafixa. A foto, da Pizzaria Bate Papo, dá a perfeita noção da ideia de sua penetração em nosso inconsciente.

Nos bastidores de Guerra nas Estrelas

chewie-00

No início do ano, o ator Peter Mayhew – o eterno Chewbacca – postou, em sua conta no Twitter, um monte de imagens de bastidores da trilogia original de Guerra nas Estrelas. O pessoal do IdeaFixa juntou tudo num post só e eu reproduzo algumas das imagens aí embaixo.

chewie-25

chewie-24

chewie-22

chewie-23

chewie-21

chewie-20

chewie-19

chewie-18

chewie-17

chewie-16

chewie-15

chewie-14

chewie-13

chewie-12

chewie-11

chewie-10

chewie-09

chewie-08

chewie-07

chewie-06

chewie-05

chewie-04

chewie-03

chewie-02

chewie-01

Tem bem mais .