Poolside pra esquentar um pouco

poolside2020

Poolside, o projeto solar do californiano Jeffrey Paradise aumenta a temperatura que estabeleceu no disco que lançou no começo do ano, Low Season, ao lançar o single “Getting There From Here”, regulando com o verão no hemisfério norte, mas sem animar-se muito por motivos de quarentena. Ma dá pra aquecer o coração daquele jeito, pra começar pelo vocal do Todd Edwards…

E ele lançou no fim do mês passado uma versão irresistível (e melhorada) para a funky “Shakedown Street” do Grateful Dead.

O importante é manter-se vivo.

Martin Scorsese conta a história do Grateful Dead

grateful-dead

Scorsese continua trilhando outra carreira paralela de contador de histórias. Além de autor e cronista da sociedade americana em seus próprios filmes e de crítico em suas séries sobre a história do cinema, ele aos poucos se consolida como o biógrafo oficial do rock clássico. Depois de assinar obras contando momentos importantes de nomes como Bob Dylan, George Harrison e Rolling Stones, o velho Marty agora assume o papel de produtor executivo do documentário que contará a história dos 50 anos do Grateful Dead, a banda psicodélica que forjou o arquétipo de hippie no imaginário norte-americano. “O Grateful Dead era mais do que uma banda”, disse o diretor em uma declaração reproduzida pelo Hollywood Reporter, “eles eram seu próprio planeta, populado por milhões de fãs devotos. Estou muito feliz que esse filme está sendo feito e orgulhoso por estar envolvido.” O filme vai ser dirigido por Amir Bar-Levi (autor dos documentários The Tillman Story, Pintora aos 4 Anos e Re:Generation).

Os melhores logos de bandas de todos os tempos

A lista é da Paste, não tem ordem (aparentemente), mas tem desde banda que eu nem conhecia a outras que eu nem sabia que tinham logo, passando por versões específicas de bandas que nunca tiveram logo fixo. Mas o pior é a sensação de achar que estão faltando alguns, quem lembra? E de artistas brasileiros?

Michelle Rodriguez + Grateful Dead

Ela esteve em Lost, Avatar, Machete e discotecou no Rio de Janeiro vestindo uma camiseta do Grateful Dead no réveillon passado. Dica da Lia. Feliz ano novo, povo todo!