Ah, você não se lembra? Ninguém se lembra dessa porra.
Há quanto tempo…
Da Esquire.
Que jóia.
Creative 1: What’s this MIA stuff? This brief sucks. Why can’t we get a beer account?
Creative 2: Yeah but check out the photos, this lingerie is pretty hot. It’s even Called Mia HOT.
Creative 1: Oh yeah, hoo momma, that’s hot.
Creative 1: Yeah, and this, oh this is hot.
Creative 2: I’d like to show her a trick or two.
Creative 1: Hot.
Creative 2: Piping hot.
Creative 1: Red hot.
Creative 2: Lava hot.
Creative 1: Thermal imaging hot.
Creative 2: Brilliant!
Accountman: Have you guys come up with anything yet? We don’t pay you to look at half naked women all day!
Creatives: Oh yeah, we’ve nailed it. If you need us, we’ll be at the pub.
Acho tão cuticuti esse jeito desses caras se referirem a si mesmo como “criativos”, parece que eles têm que se lembrar o tempo todo o que precisam ser… E achei engraçado é como o carinha do Brainstorm9 – de onde eu pesquei o link do diálogo acima – traduziu a última frase do diálogo acima, mas o artigo indefinido no final foi muito pala, pois já diz André Dahmer: #tabagistaeonovomaconheiro
Tu é gostosa e gata, mas não consegue ser sexy… Nem comendo morango.
Psicodelia mulheril ao som de Radiohead remixado pelo U.N.K.L.E.
Não vou fazer propaganda à toa, né…
Um comercial engraçadinho.
E o Tomás joga pesado, disposto a ganhar a rodada. Além da deusa aí em cima, ainda gasta belas cartas com o logo do último kryptoniano – mas acho que tudo era desculpa pra postar a “camiseta” Photoshop da Megan Fox no final. Tá perdoado – e tirando onda.