Desta vez foi o Rodrigo quem apareceu para dar a contribuição dele ao cenário: pincei duas músicas inéditas que foram tocadas no festival e que estavam entre os vídeos da cobertura completa que ele fez do festival em seu site. Uma do Klaxons…
…e outra do Friendly Fires:
Olha só isso:
Yep. Agradeça ao blog Fita K7, que, além destes, ainda compilou shows do Bon Iver, Pete Doherty, Bloc Party, Kasabian, Ting Tings, White Lies, Prodigy, Little Boots, Bruce Springsteen, Doves, Crosby Stills & Nash, entre outros…
Então se liga que no mesmo Discotheke que eu linkei outro dia o show do Franz também tem os vídeos com as íntegras dos shows do Blur, Lily Allen, Bruce Springsteen, entre outros. Glue there.
E esse show do Blur deve ter sido fodão, hein…
Olha o setlist do show do Franz no Glastonbury no fim de semana…
“The Dark Of The Matinée”
“No You Girl”
“Do You Want To”
“Turn It on”
“Michael”
“Walk Away”
“Bite Hard”
“Take Me Out”
“What She Came For”
“The Fallen”
“40′”
“Outsiders”
“Jacqueline”
“Ulysses”
“Lucid Dreams”
“This Fire”
Foda, hein? Dá pra contar nos dedos as bandas que nasceram nessa década e que mandariam tantas músicas foda num mesmo show. O Discotheke botou o vídeo do show inteiro, filmado da BBC, pra download lá.
E aí, ninguém anima trazer pro Brasil?
Neil Young não perdoa e homenageia Michael Jackson dando todo um novo sentido ao Lennon perplexo de “A Day in the Life”, ao voltar para um único bis no show de ontem à noite, que encerrou as atividades no Pyramid Stage do Glastonbury deste ano. O festival será palco inevitável de dezenas de homenagens a Michael Jackson.