Noites Trabalho Sujo apresenta Batom Vermelho

noites3abril2015

Vamos começar abril chacoalhando os quadris e cantando sem parar? Recepcionamos o novo mês e o outono ao receber as meninas do Batom Vermelho. Mesmo desfalcadas de Renata Miranda, que agora é mestra no velho continente, Camila Regis e Giovana Sanchez reúnem clássicos do rock, pérolas indies e hits pop que fazem jus à ja tradicional discotecagem no inferninho da rua São Luiz. Vem dançar com a gente!

Noites Trabalho Sujo apresenta Batom Vermelho
Com Alexandre Matias, Camila Regis e Giovana Sanchez
Sexta-feira, 3 de abril de 2015
Alberta #3. Avenida São Luís, 272. Centro.
A partir das 22h.
R$ 35 / R$ 25 (com nome na lista pelo [email protected])

Como foi a terceira Noite Trabalho Sujo, com as meninas do Batom Vermelho

E as meninas do Batom Vermelho fizeram bonito na sexta passada – mais fotos aí embaixo e no Flickr da Helena. E nessa sexta tem a última Noite Trabalho Sujo do ano, quem vai?

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Batom Vermelho

É a terceira noite Trabalho Sujo, uma sexta-feira antes do verão, mas o clima já está na temperatura certa – e para animar a festa, chamei as três Batom Vermelho (Camila, Giovana e Renata) para assumir a discotecagem da pista nessa sexta lá no Alberta. Se você não tem idéia do que elas podem aprontar, basta dar uma sacada na mixtape que fizeram pra essa noite. Vambora? Mais coordenadas no site do Alberta ou na página do evento do Feice – e dá pra mandar nomes pra lista de desconto até às 20h da sexta, no email [email protected]. E quem tocará na última festa do ano? Semana que vem eu digo…

On the run 106: Ha-ha, por Batom Vermelho

Renata, Giovana e Camis assumem os CDJs na terceira Noite Trabalho Sujo, nessa sexta no Alberta, e dão um aperitivo do que vão fazer essa noite…

Ha-ha, por Batom Vermelho (MP3)

Blondie – “Heart of Glass”
Madonna – “Into the Groove”
Bangles – “Walk Like an Egyptian”
Desireless – “Voyage Voyage”
Depeche Mode – “Enjoy the Silence”
Pixies – “Here Comes Your Man”
Cure – “In Between Days”
Smiths – “Ask”
Clash – “Police and Thieves”
David Bowie – “Suffragette City”
Ramones – “Sheena is a Punk Rocker”