Porque Susan morreu

susan-ross

Jason Alexander, o George Costanza de Seinfeld, conta porque Susan, a personagem vivida Heidi Swedberg que era noiva de seu personagem, morreu no seriado – uma explicação tipicamente seinfeldiana que eu contei lá no meu blog no UOL.

Jerry reencontra Elaine

Seinfeld-Julia-Louis-Dreyfus

Quem diria que a série Comedians in Cars Getting Coffee do Seinfeld iria chegar tão longe, mas ela já está indo para a sexta temporada e entre os convidados deste ano (nomes como Stephen Colbert, Steve Harvey, Bill Maher e Jim Carrey) está ninguém menos que Julia Louis-Dreyfus, que fazia a imortal Elaine no seriado que deu fama a Jerry Seinfeld. Eis o trailer da nova safra de episódios, em que Jerry chama sua amiga de “James Bond da comédia”, por matar em toda cena que entra.

Mas isso não vai me deixar nenhum pouco surpreso se for um início de revival do seriado que consagrou o quarteto Jerry, Seinfeld, George e Elaine. Pra começar, Elaine não é a primeira deles a aparecer no novo seriado: tanto George Costanza (o próprio personagem, vivido por Jason Alexander, com a participação de Wayne Knight – NEWMAN!) quanto o co-criador da série (e o verdadeiro George Costanza) Larry David, além de um episódio com Michael Richards (o Kramer, valeu senhor Sanches!). Os vídeos com os dois podem ser vistos no site da série. A nova temporada estreia no próximo fim de semana.

Uma mensagem personalizada por George Costanza

where-could-he-be

A atriz Kat Dennings, do seriado 2 Broke Girls, participou de um talk show ao lado do ator Jason Alexander, o eterno George Costanza, e aproveitou para confessar que usa a clássica mensagem de secretária eletrônica do personagem coadjuvante da série Seinfeld em seu celular. Você lembra:

Eis que o próprio Georg… digo, Jason se entusiasma e resolve gravar ele mesmo uma mensagem personalizada pra secretária eletrônica da atriz.

Imagina…

4:20

georgeshake

Arcade Fire 2013 em quatro vídeos

ARCADE-FIRE

O impressionante novo disco do Arcade Fire melhora a cada audição (em especial seu segundo disco), mas além da obra estritamente musical, Reflektor vem ganhando uma camada de superinterpretação graças a vídeos que apareceram online pouco após seu lançamento. Veja abaixo e desfrute como uma obra pode se desdobrar em formatos tão diferentes:

 

4:20

bigsalad

4:20

good-morning

4:20

geoooorge

4:20

palmas

4:20

believe-it-or-not