Os anos 10 da Gente Bonita

É a vez de inaugurarmos os anos 10 em São Paulo e como recusar o convite das meninas da Alavanca para discotecar na Livraria da Esquina? O recanto da festa Mágica nunca havia recebido a Gente Bonita e o fato de Katia e Pamela terem batizado seu set de Gente Aberta (em homenagem ao Erasmo), mas isso foram apenas detalhes que nos fizeram ter a certeza de estar no rumo certo. Batizada de Gente’s a festa acontece logo após a nossa passagem por Porto Alegre e indica um grande 2010 adiante. A festa desse sábado ainda tem uma novidade: quem se cadastrar em nossa página do Facebook concorre a um dos cinco pares de convites para a festa deste sábado. Os vencedores serão anunciados no início da noite do sábado, tipo umas 20h, via Facebook mesmo. E depois, você já sabe: além das melhores músicas do mundo e dos hits da década passada, temos uma lista de novidades pra 2010 pra deixar qualquer um de perna bamba – de tanto dançar. E aproveite para cumprimentar o Matias, que comemora seu aniversário na primeira GB da década em São Paulo.

Gente Bonita @ Livraria da Esquina
Festa Gente’s
DJs: Katia Abreu & Pamela Leme (Gente Aberta) e Luciano Kalatalo & Alexandre Matias (Gente Bonita Clima de Paquera).
23h
Sábado, 23 de janeiro de 2010
Local: Livraria da Esquina – Rua do Bosque, 1.254. Barra Funda. São Paulo
(11) 3392-3089
Preço: R$ 15

Gente Bonita neste sábado, na Livraria da Esquina

A próxima GB acontece neste sábado em São Paulo, na Livraria da Esquina, na Barra Funda, quando nos unimos à dupla Gente Aberta (já falo mais delas) para uma festa batizada a partir do nome das duas duplas. A Gente’s também é a minha deixa para comemorar minha festa de aniversário, 10 dias depois de ter feito 35. Vai ser massa, vê se aparece.

Gente Aberta?

É a Katia e a Pamela da Alavanca, que tiraram seu nome de discotecagem da aprazível faixa de mesmo nome do clássico Carlos Erasmo, do Erasmo Carlos, um hino à anti-bad-vibe (“Eu não quero mais conversa com quem não tem amor/ Gente certa é gente aberta, se o amor chamar eu vou”). Elas estrearam no ano passado e o set abaixo puxa mais para a música brasileira pois elas tocaram na festa Bendita.