Por mais que o tema e a abordagem não pareça apontar para este lado, a série The Boys, inspirada na HQ de Garth Ennis e Darick Robertson foi uma das melhores leituras sobre o estado da política em 2019, ano de lançamento da primeira temporada, batendo de frente em outras séries que estavam muito mais ligadas a este tema, como Chernobyl, Years and Years ou Handmaid’s Tale. É que a história do grupo de anti-super-heróis temperada com muita violência gráfica não precisa ser levada ao pé da letra para ser compreendida como crítica às transformações culturais desta virada de década. E a segunda temporada parece seguir na mesma toada, abrindo com os protagonistas da série sendo declarados procurados pela polícia no trailer da segunda temporada.
Antes do trailer, o elenco se reuniu em uma videoconferência para anunciar a data de lançamento da nova temporada (dia 4 de setembro) e aproveitou para antecipar os três primeiros minutos do primeiro episódio (que podem ser assistidos a partir de 47:30 no vídeo abaixo).
É só manter o ritmo da primeira temporada que o sucesso é garantido.
Três soldados na guerra do Afeganistão têm seu helicóptero abatido e caminham, aos pedaços, pelas montanhas do país oriental. Até que eles encontram algo que parece ser a encarnação regional do horror…
Eis a premissa do primeiro filme de Garth Ennis, que sai dos quadrinhos para a direção de um filme num movimento ousado. Por enquanto só tem esse trailer, mas o filme inteiro (um curta de 17 minutos) vai ser lançado oficialmente em novembro. E a versão em quadrinhos (claro) sai logo depois.