Foda-se, é natal: "Winter Wonderland" com Elvis Presley24.12.2008, por Alexandre Matias Eu adoro essa música, em qualquer versão. Elvis Presley – “Winter Wonderland“ Tags: "winter wonderland", elvis presley, natal Você pode gostar… Alice Cooper ♥ Nirvana Pedro Bienemann: “O que já não sei dizer” Com a Charanga do França na Casa de Francisca Segue a busca por Belchior…