Os ingleses do Foals têm a pista de dança em seu DNA, basta ver a recente subversão que fizeram com uma música chocha da Florence, e é por isso que seus remixes quase sempre funcionam. Mas quando ficam na mão de um mestre como o norueguês Lindstrøm, a coisa sobe para outro patamar – e o midas da nova disco music transforma o brado indie “Give it All” em um delírio de quase dez minutos que poderia durar para sempre.
A foto que ilustra o post saiu do Insta da banda.
Depois de cancelar a perna de sua turnê que passaria pela América do Sul, o grupo inglês Foals volta à BBC com mais uma versão inusitada de uma música alheia. Mas se ao tocar o hit de Mark Ronson e Kevin Parker eles seguiram o original quase à risca, nesta versão para “What Kind of Man”, do grupo Florence + The Machine, eles trazem o hit para o início dos anos 80 e a transformam em uma pérola pós-punk.
E nem é a primeira vez que alguém salva essa música sem graça – o primeiro salvador foi o mago Nicolas Jaar, que a transformou em uma pedrada de mais de dez minutos de pista.
O produtor Jono Ma – o braço eletrônico do Jagwar Ma – pega a balada “Mountain At My Gates“, do disco novo do Foals, e a arredonda para funcionar em uma pista de dança pesada, saca só.
Vou lá tocar na terrinha…
Formation – “Hangin'”
Modjo – “Lady”
Weeknd – “Can’t Feel My Face”
Emicida – “Mandume”
Elza Soares – “Maria da Vila Matilde”
St. Vincent – “Digital Witness”
Letuce – “Todos os Lugares do Mundo”
Tame Impala – “‘Cause I’m a Man (Haim Remix)”
Bruce Springsteen – “Hungry Heart”
Taylor Swift – “I Know Places”
Chet Faker + Banks – “1998”
Garotas Suecas – “Mal Educado”
Foals – “Daffodils”
Sinkane – “Hold Tight (Peaking Lights Dub Remix)”
Andréia Dias – “Bad Trip (Ainda Bem)”
Grenade – “Crazy”
Lou Barlow – “Moving”
Aqui.
Os ingleses do Foals continuam em campanha de pré-lançamento de seu novo disco e ao passar pela rádio australiana Triple J foram convidados a participar do quadro Like a Version, em que os convidados podem tocar uma música alheia. E o grupo liderado por Yannis Philippakis resolveu saudar os australianos com uma das colaborações que o conterrâneo Kevin Parker fez no disco do hitmaker Mark Ronson, a irresistível “Daffodils”, que deram uma acelerada no beat graças a uma bateria eletrônica velha guarda e a um clima quase tecnopop. Ficou fera demais.
Sempre em frente!
Pharrell – “Freedom”
Emicida – “Madume”
Siba – “Marcha Macia”
Letuce – “Todos os Lugares do Mundo”
Lana Del Rey – “High by the Beach”
Cyril Hahn + Yumi Zouma – “Same”
Haim – “‘Cause I’m a Man”
Yo La Tengo – “The Ballad Of Red Buckets”
Wilco – “Where Do I Begin”
Mac DeMarco – “Just to Put Me Down”
Destroyer – “Dream Lover”
Foals – “What Went Down”
Cidadão Instigado – “Os Viajantes”
FFS – “The Power Couple”
Nação Zumbi – “Pegando Fogo”
Bixiga 70 – “Ocupai”
Mais uma música nova do próximo disco do Foals, desta vez “A Knife In The Ocean”, apresentada ao vivo no estúdio Maida Vale da BBC londrina.
A banda também mostrou a versão ao vivo pro primeiro single, “What Went Down”.
O Foals liberou mais uma música de seu próximo álbum, What Went Down, que sairá no fim do mês que vem. “Mountain At My Gates” não fisga tão rápido quanto a faixa-título que eles já haviam liberado, mas mostra que a banda está disposta a voltar com tudo no próximo disco.
Bem boa essa música nova do Foals, “What Went Down”, que também batiza o próximo disco da banda, que vai ser lançado no finzinho de agosto. Aumenta o som!
A capa e a ordem das faixas estão aí!
“What Went Down”
“Mountain At My Gates”
“Birch Tree”
“Give It All”
“Albatross”
“Snake Oil”
“Night Swimmers”
“London Thunder”
“Lonely Hunter”
“A Knife In The Ocean”