Falei que ia ser FERA…





E foi mesmo. Sexta o Vegas ficou pequeno pra receber a primeira FERA, festa que une oficialmente a Gente Bonita e a Popscene, que trouxe o DJ set da Mickey Gang e o André Paste (na foto acima ao lado do DJ Goos, outro talento revelado pela GB) que, em especial, foi INACREDITÁVEL. Depois eu posto um videozinho aqui. As fotos são do site da Erika Palomino.

Primeira sexta FERA

E aí, com saudades? Fazia tempo que não baixávamos em São Paulo do jeito certo e távamos guardando as fichas pro nosso terceiro aniversário. Nem parece que foi há três anos que começamos a mudar a cara da noite paulistana liberando o carão e o indiesmo e transformamos as festas que só tocam um tipo de música num gueto cada vez mais esquecível. Tudo graças ao mashup, esse estilo de vida redentor. E que hora melhor do que o aniversário de três anos para consolidar nossa parceria com o casal Popscene, no mashup definitivo das duas festas? “FERA”, pensamos. Afinal, se foi nossa ascendência brasiliense a grande filosofia por trás de uma festa cujo mote era misturar as melhores músicas do mundo com músicas boas para dançar, decidimos ressuscitar a velha gíria candanga para continuar nossa pregação vinda do Planalto Central para a noite paulistana. E que lugar melhor que o coração da nova noite de São Paulo para mais esse salto quântico? É no andar de cima do Vegas que a FERA continuará derretendo cérebros, rebolando quadris e chacoalhando as pernas sem parar, naquele clima de acabação saudável que, você já sabe, álcool é só a desculpa – o que importa é dançar como se não tivesse amanhã. E não tem, afinal, como toda GB que se preze, a primeira FERA acontece numa sexta-feira, dia propício para a autodestruiçao feliz. E para essa primeira empreitada, apontamos nossos radares para o Espírito Santo e trouxemos uma improvável nova geração: o adolescente André Paste é discípulo de João Brasil e sabe, como nós, que só o mashup salva, e ele vem acompanhado da Mickey Gang, sensação indie do hino teen “I Was Born in the 90s”, que discoteca nessa naite. Pra entrar no clima, dá pra baixar um set nosso aqui e outro do Paste aqui. Na boa? Ficar em casa hoje vai ser vacilo, hein…

Gente Bonita @ FERA
Três anos de Gente Bonita!
DJs residentes: Flávia Durante & Hector Lima (Popscene) e Luciano Kalatalo & Alexandre Matias (Gente Bonita Clima de Paquera).
DJs convidados: André Paste e Mickey Gang
23h45
Sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Local: Vegas Club. Rua Augusta, 756. São Paulo. (11) 3231-3705
Preço: R$ 30 e R$ 15 (com nome na lista – email para [email protected] ou no site www.fera.gentebonita.org/lista até às 20h)

Mixtape FERA

Não te esquece que hoje tem FERA, a nova invenção da Gente Bonita, para comemorar nossos três primeiros anos. Pra começar a sexta, ai vai uma mixtape que, como sempre, remixa presente, passado e futuro num mashup de emoções que é impossível ser traduzido em palavras. Tem até Scorpions!

Xx – “Crystallised”
Sugarhill Gang – “Rapper’s Delight (Youth Takes it to the Disco Dub)”
LCD Soundsystem – “Bye Bye Bayou”
Pixies – “The Thing (Allez-Allez Bootleg)”
Yelle – “Qui Ést C’Ette Fille”
Virgins – “Rich Girls (Le Castle Vania’s Spring Break No Parents Remix)”
Stardust – “Music Sounds Better with Your Friends (C.I.T.Y. vs. Disco Tech Mashup)”
Scorpions – “Still Lovin’ You”
Little Boots – “Stuck On Repeat”
The Lipsyncs – “You Bring Me Up”
Chromeo – “Night By Night”
Headman – “Come On”
Ladyhawke – “Back Of The Van”
Those Dancing Days – “Those Dancing Days (Remix)”
Sister Sledge – “He’s The Greatest Dancer”

O MP3 tá aqui, o site da FERA tá aqui e o endereço para colocar o nome na lista de desconto é esse.

FERA vem aí