A essência das capas de revista

Via Puxa Cachorra.

Lá tem mais.

Dilma e a ditadura

Bem foda essa foto que a Época antecipou da biografia da presidente.

Terremoto no Japão: a capa que não foi capa

Bem boa essa versão da capa da Época que não foi pras bancas. Tá lá no Faz Caber, o blog da editoria de arte da revista.

Profissão: político

Não é à toa que o Tiririca tá nessa. O infográfico é da Época.

A cena mais cara da história da televisão

É do CSI. Custou quase meio milhão de dólares – e o resultado é esse.

Vi no site da Época Negócios.

Twittermania

Depois do fake @presidenciaBR (surgido durante a sexta-feira 13) retwittar todos que o linkaram sugerindo a adoção da ferramenta pelo presidente da república (“nunca na história deste país um presidente usou o Twitter!”, diria Nosso Líder), é a vez da Época dar capa para o fenômeno dos microblogs (vou até comprar para comparar com a capa que demos semana passada no Link). Aí cabe a pergunta: se nos EUA a simples menção do site em um programa de TV parece ter sido a causa de uma sobrecarga na ainda pequena rede social, resta saber que impacto uma capa de revista semanal teria na população digital brasileira, cada vez mais em ascensão – e no próprio desempenho do site, lembre-se do estrago que fizemos ao Orkut. E a força do passarinho não é brincadeira – tanto que o Facebook se humilhou em público essa semana ao clonar descaradamente o Twitter em sua nova home (lembrando que estamos falando de sites com audiências diametralmente opostas – o Twitter possui apenas 6 milhões de usuários no mundo inteiro enquanto o Facebook possui 150 milhões).

O Superman

Olha como a Época recebe o novo presidente americano:

Aí tu entra na matéria e eles tascam de cara:

Depois da posse mais festejada da história americana, Obama vai começar seu governo com os olhos voltados para o exemplo de Abraham Lincoln

Er…