Como foi a quinta edição do Spotify Talks

Spotify-Talks-emmily-alexandrepires-alok-marcospassarini

Emmily Barreto, do Far From Alaska, Alexandre Pires e Alok compartilharam suas experiências de sucesso para além das fronteiras do Brasil na edição mais recente do Spotify Talks, ciclo de debates sobre o universo da música que concebi ao lado do maior player de streaming do mundo (formato de discussão que já está sendo adotado por outros Spotifys pelo mundo). Dá para assistir à íntegra do papo, que aconteceu no estúdio da Trama e teve a mediação feita pelo empresário Marcos Passarini, na página do Facebook do Update or Die.

Spotify Talks: A exportação da música nacional

Spotify-Talks-5

A quinta edição do Spotify Talks, o ciclo de debates sobre música que concebi com o maior player de streaming do mundo, acontece nesta terça-feira e fala sobre artistas brasileiros que tentam expandir as fronteiras nacionais com seus trabalhos, reunindo o sambista Alexandre Pires, a roqueira Emmily Barreto (vocalista do Far from Alaska) e o DJ Alok. A discussão chamada A Exportação da Música Nacional terá sua mediação feita pelo empresário Marcos Passarini a partir das 20h e será transmitida pela página do Facebook do Update or Die (confira mais informações aqui).

Como foi: Noites Trabalho Sujo | 15.10.2016

Noites Trabalho Sujo | 15.10.2016

setembro2016

Depois de alguns eventos mensais desfalcados, a equipe de aquecimento mental e aceleração de neurônios em condições ideais de temperatura e pressão do centro de pesquisa Noites Trabalho Sujo estará completa pela primeira vez neste semestre em mais um simpósio de suspensão de boas vibrações a partir da exposição de frequências sonoras. O intelectual orgânico Alexandre Matias, capitão do experimento, volta de uma temporada na estrada que teve passagens por Los Angeles, Brasília e Natal, em busca das filigranas do alto astral em movimento. O cético físico holístico Luiz Pattoli teve encontros com outras dimensões e ainda segue sobre o transe do impacto da recém-paternidade na glândula pineal. E o transnavegador Danilo Cabral acaba de voltar de uma passagem pela América do Norte que incluiu uma estada em Nova York e um ciclo de renovação espiritual em Austin. Os três reúnem-se para uma madrugada de celebração que antecipa uma série de novidades a partir da próxima edição do encontro. E na pista preta, o experimento do sábado cogita a possibilidades de grupos autores musicais passearem pelo controle de canções alheias. São duas duplas que tomam conta do auditório preto do nosso prédio-laboratório: Emmily Barreto e Cris Botarelli respondem pelo instituto de fricção elétrica potiguar Far from Alaska e a dupla Ricardo Cifas e Flávio Juliano são responsáveis pela colisão pós-punk FingerFingerrr – e as duas duplas prometem voos para regiões diferentes do hipocampo dos presentes. O evento começa pontualmente às 23h45 do dia 15 de outubro de 2016 e a presença só é garantida ao enviar o nome dos convidados para o correio eletrônico [email protected] até às 18h do dia do evento. Abaixo, uma amostra do que nos espera neste encontro:

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
Sábado, 15 de outubro de 2016
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias, Luiz Pattoli e Danilo Cabral (Noites Trabalho Sujo), Emmily Barreto e Cris Botarelli (Far from Alaska) e Ricardo Cifas e Flávio Juliano (FingerFingerrr)
Trackertower: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 30 só com nome na lista pelo email [email protected] O preço da entrada deve ser pago em dinheiro, toda a consumação na casa é feita com cartões. E chegue cedo – os 100 que chegarem primeiro na Trackers pagam R$ 20 pra entrar.