Trocando cores de marcas concorrentes

E se o Yahoo usasse as cores do Google? Se o Mastercard tivesse as cores do Visa? Ou o McDonald’s tivesse as cores do Subway? Eis o interessante experimento iniciado pela designer catalã Paula Rúpolo em 2013, que acaba de ser revisitado. Separei algumas trocas de cores de marcas abaixo.

E tem outras lá no site dela.

Link – 20 de fevereiro de 2012

Ver TV não é mais atividade passivaFuro no bloqueioEnquanto isso, a TV paga vai crescendoA segunda morte do flâneur, por Evgeny MorozovDoutor GoogleSite quer ser o médico onlineVida Digital: Pierre Omidyar, do eBayPrivacidade, Embratel ganha a Net, lei aperta a internet na Espanha e Kindle no BrasilFácil como telefonarAlexandre Matias: Nossa falta de educação ao usar o celularFilipe Serrano: Novo consumidor é móvel, social e exige inovação

Link – 21 de setembro de 2009

O novo rádioQualquer um pode ter uma rádio sem limite de alcanceTaxa sobre streaming de música quase matou webrádio nos EUANo Brasil, pagar ao Ecad é obrigatórioEmissoras tradicionais se voltam para a internetLia Calabre: “A convergência de mídias mexerá com todas as definições”Nair Prata: “Ouvinte de radio online quer interferir na programação”Qual é o segredo do autor do ‘Código Da Vinci’?eBay, Skype, PayPal – qual deles vale mais?Vida Digital: Jumbo Elektro