E se o Yahoo usasse as cores do Google? Se o Mastercard tivesse as cores do Visa? Ou o McDonald’s tivesse as cores do Subway? Eis o interessante experimento iniciado pela designer catalã Paula Rúpolo em 2013, que acaba de ser revisitado. Separei algumas trocas de cores de marcas abaixo.
• Ver TV não é mais atividade passiva • Furo no bloqueio • Enquanto isso, a TV paga vai crescendo • A segunda morte do flâneur, por Evgeny Morozov • Doutor Google • Site quer ser o médico online • Vida Digital: Pierre Omidyar, do eBay• Privacidade, Embratel ganha a Net, lei aperta a internet na Espanha e Kindle no Brasil• Fácil como telefonar • Alexandre Matias: Nossa falta de educação ao usar o celular • Filipe Serrano: Novo consumidor é móvel, social e exige inovação •
• O novo rádio • Qualquer um pode ter uma rádio sem limite de alcance • Taxa sobre streaming de música quase matou webrádio nos EUA • No Brasil, pagar ao Ecad é obrigatório • Emissoras tradicionais se voltam para a internet • Lia Calabre: “A convergência de mídias mexerá com todas as definições” • Nair Prata: “Ouvinte de radio online quer interferir na programação” • Qual é o segredo do autor do ‘Código Da Vinci’? • eBay, Skype, PayPal – qual deles vale mais? • Vida Digital: Jumbo Elektro •