Domingo destruído09.12.2007, por Alexandre Matias Depois do ótimo show do Phoenix ontem, resta passar o domingo largado… Você pode gostar… “Let’s do the time warp again!” Bom, segunda-feira… Em Brasília, catorze horas VSP