Mais uma vez discotecando só Beatles

O Wilsera tá puxando uma festa nesse sábado dedicada à beatlemania e me chamou pra discotecar só Beatles nesse Baile de Eleanor Rigby, que acontece a partir das dez da noite no Cineclube Cortina. Além de mim e do anfitrião da festa, Wilson Farina, também discotecam as DJs Cranmarry e Dina Mesma, e deixaram até tocar músicas do pop britânico dos anos 60, das carreiras solos dos Beatles e até versões, mas quando eu começar a discotecar – lá pelas duas da manhã, porque até a meia-noite estou tocando no Desaniversário – vou tocar apenas músicas gravadas por John, Paul, George e Ringo enquanto eram uma unidade só, entre 1962 e 1970. Os ingressos já estão sendo vendidos neste link.

Mais uma vez no Bar Alto

Fecho o fim de semana discotecando no Bar Alto, em mais uma festa Antes da Meia-Noite, em que toco com na sequência da Dina Mesmo e da Roberta Buongermino. No som, você já sabe: músicas boas pra dançar que você provavelmente vai cantar junto – não importa se é dance music, indie rock, música brasileira, soul music ou rock clássico. O Bar Alto fica ali na Vila Madalena (no número 194 da rua Aspicuelta) e eu começo a tocar a partir das 20h. Chega mais!

Domingo no Bar Alto

Alguém ainda aguentar dançar sem parar depois de ontem? Eu não só aguento como a partir das oito da noite estarei discotecando no Bar Alto, logo após o Mitkus e a Dina, que começam os trabalhos um pouco antes. O clube da Vila Madalena abre suas portas gratuitamente a partir das quatro da tarde para esta sessão de domingo e no som vou tocar umas músicas pra ficar mais sussa – aliás, bem que eu podia voltar com a Sussa – Tarde Trabalho Sujo, hein. Enquanto isso, cola lá no Bar Alto, que fica na Rua Aspicuelta, 194, na Vila Madalena. Vamo?

Discoteco nessa sexta-feira no Cineclube Cortina

Tá com vontade de se acabar de dançar, né? Então separa aí na agenda o dia 5 de maio que toco mais uma edição das #noitestrabalhosujo dentro da segunda celebração do Alberta #3 que a Neiva e a Noemi estão puxando no Cine Cortina. Yuri Goo e Marcos Bacon abrem a noite com aquele gostinho de Funhell, deixando depois o som na mão da DinaMesmo do Bailindie, que passa a bola pra eu terminar a noite naquele nível de acabação feliz que você conhece. Os ingressos já estão à venda e a noite vai ser booooowa…