Dia 12 de abril temos mais um encontro no Bubu, quando transformamos o restaurante da marquise do estádio do Pacaembu em nossa pista favorita. É mais um dia de Desaniversário, festa que faço com a Camila, a Clarice e o Claudinho e que não deixa ninguém parado – e ninguem se acabar até mais tarde, pois começamos às 19h e terminamos à meia-noite, sempre com aquela sequência de músicas que todo mundo gosta de cantar junto. A entrada custa 50 reais e o Bubu fica na Praça Charles Miller s/nº. Vem dançar com a gente!
Chamou chamou? Neste sábado tem mais uma Desaniversário pra gente se acabar de dançar ali no Bubu. Mais uma vez, eu, Clarice, Claudinho e Camila nos reunimos para outra festa daquelas que a gente nem vê o tempo passar enquanto clássicos de todas as épocas – inclusive os de agora – transformando o restaurante do Pacaembu na nossa pista afetiva – que sempre começa cedo, às 19h, para acabar lá pela meia-noite e todo mundo voltar pra casa são e salvo. O Bubu fica na marquise do estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/nº) e a festa começa a aquecer logo cedo… Vem dançar com a gente!
Chegou a hora de afastar os móveis da sala e se acabar de dançar – neste sábado tem mais uma Desaniversário, quando eu, Clarice, Camila e Claudinho transformamos o Bubu na nossa pista de dança favorita, resgatando pérolas que você nem lembrava que gostava e enfileirando-as com hits atuais que você vai adorar. A festa sempre começa cedo justamente pra acabar cedo, por isso esperamos vocês neste sábado a partir das 19h para terminar a farra lá pela meia-noite – e o Bubu, você sabe, fica ali na marquise do Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/nª). Vem dançar com a gente!
Vamos à primeira Desaniversário de 2025 neste sábado, quando mais uma vez eu, Clarice, Camila e Claudinho transformamos o Bubu em nossa pista de dança preferida, pinçando clássicos de todas as épocas e músicas que você nem lembrava que gostava para se acabar de dançar neste começo de ano quente! O Bubu fica na marquise do estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n) e não custa reforçar que nós começamos e terminamos cedo pra dar tempo pra todo mundo curtir o domingo – começamos às 19h e vamos até a meia-noite. Vem dançar com a gente!
Infelizmente não teremos a última Desaniversário nesse sábado pois a prefeitura da cidade impediu a realização devido a um evento no estádio — e só fomos avisado neste sábado. Nos vemos em 2025!
O que você vai fazer neste sábado? Vamos à última edição de 2024 da nossa frenética Desaniversário, comigo, Clarice, Claudinho e Camila colocando todo mundo pra se acabar de dançar e aliviar a tensão desse fim de ano intenso! E não tem desculpa: a festa começa e termina cedo pra gente ter tempo de descansar depois de ficar algumas horas chacoalhando os quadris ouvindo nossos hits do coração. A festa começa às 19h e vai até a meia-noite, sempre no querido Bubu, que fica na marquise do Estádio do Pacaembu. Vem dançar com a gente!
Mais um fim de semana daqueles, que tem deve ser coroado com aquela acabação feliz que fazemos todo mês ali no Bubu, certo? Sim, Desaniversário à vista, quando eu, Clarice, Claudinho e Camila transformammos o Bubu, que fica ali na marquise do estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n°) em nossa pista de dança favorita, tocando clássicos de todas as épocas e misturando com músicas novinhas prontas pra nos derreter na pista. E sempre cedo, porque não somos mais crianças: começamos a festa às 19h e ela termina pontualmente à meia-noite, para garantir que o domingo corra ao gosto de quem vier. O ingresso custa 40 reais e dá direito a uma long neck e você só precisa trazer sua disposição para dançar, porque a noite, você sabe, sempre é quente.
Faz tempo, né? Mas finalmente vamos matar a saudade de mais uma de nossas festas em que a acabação feliz dá a tônica pra não acordarmos destruídos no dia seguinte. A Desaniversário deste mês veio um pouco mais tarde mas neste sábado, dia 19, estaremos mais uma vez transformando a pista do Bubu em uma fonte de diversão e dança ininterrupta, começando cedo, como de praxe, pra acabarmos a tempo de aproveitarmos bem o domingo. Eu, Clarice, Camila e Claudinho deixamos o alto astral dominar o recinto e contagiar os presentes com músicas que vocês nem lembravam que conheciam e pessoas que você nem sabia que queria conhecer. A festa, como sempre, acontece no Bubu, que fica na marquise do estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n°), começa às 19h e vai até à meia-noite. Vem dançar com a gente!
A edição deste mês da festa foi cancelada porque a prefeitura realizará um evento no estacionamento do estádio, impossibilitando o acesso ao Bubu. A próxima edição acontecerá no dia 19 de outubro, fiquem ligados!
Vamso a mais uma de nossas festas em que a acabação feliz dá a tônica pra não acordarmos destruídos no dia seguinte? A Desaniversário deste mês veio um pouco mais tarde mas neste sábado, dia 21, estaremos mais uma vez transformando a pista do Bubu em uma fonte de diversão e dança ininterrupta, começando cedo, como de praxe, pra acabarmos a tempo de aproveitarmos bem o domingo. Eu, Clarice, Camila e Claudinho deixamos o alto astral dominar o recinto e contagiar os presentes com músicas que vocês nem lembravam que conheciam e pessoas que você nem sabia que queria conhecer. A festa, como sempre, acontece no Bubu, que fica na marquise do estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n°), começa às 19h e vai até à meia-noite. Vem dançar com a gente!
E a festa passada foi tão boa que decidimos fazer uma segunda edição da Desaniversário neste mês. Nos reunimos mais uma vez no Bubu, dia 24 de agosto, mais um sábado daqueles que todo mundo vai sair de perna bamba de tanto dançar. A festa começa às 19h e vai até a meia-noite – e hoje não tem show do Ney Matogrosso em estádio como desculpa pra não ir, hein…
Você só estava esperando o chamado, confesse! Neste sábado tem mais uma Desaniversário, a festa para adultos que eu, Clarice, Claudinho e Camila fazemos ali no Bubu, que fica na marquise do estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller s/n°). Começamos às 19h esquentando a noite desde cedo com várias músicas que você nem lembrava que sabia cantar junto e botamos todo mundo na pista de dança até a virada do dia, passando um pouquinho só da meia-noite porque parte da festa quer continuar até altas e a outra parte quer dormir cedo pra aproveitar o domingo. Vem dançar com a gente!