Como foi a Noite Trabalho Sujo com o Pattoli e a Dani Cruz

2014_02_07_Noites  Trabalho Sujo Albertas_051

Pattoli e Dani esmerilharam na última sexta, como dá pra ver pelas fotos da querida Ju Alves, logo abaixo. Nessa sexta quem assume a pista do Alberta é a Babee, que convidou o Mitkus. Vai ser foda!

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Luiz Pattoli + Dani Cruz

noites7fevereiro2014

A melhor sexta-feira de São Paulo começa esse fevereiro quente sob o comando de Luiz Pattoli, que convidou Dani Cruz para dividir os CDJs numa noite que promete sorrisos escancarados e pernas doendo de tanto dançar! E as coordenadas pra chegar lá você já sabe – senão, dá uma sacada no site do Alberta #3 quanto na página do evento do Facebook – os nomes pra lista de desconto vão para o email [email protected] até às 20h! Vamo lá!

Como foi a Noite Trabalho Sujo com o Luiz Pattoli e a Dani Cruz

dani-pattoli

Mais uma Noite Trabalho Sujo animadaça, Pattoli e Dani Cruz conduzindo a pequena massa ao deleite coletivo, como dá pra ver nas fotos da Bárbara. E nessa sexta tem o Baile de Carnaval Psicodélico…

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Luiz Pattoli + Dani Cruz

noites_pattoli_cruz

Hoje o capitão da noite é o mestre Luiz Pattoli, que aproveita o embalo do pré-carnaval para começar bem o fevereiro das Noites Trabalho Sujo. E para acompanhá-lo ele chamou a Dani Cruz, do Mais Magenta, para seguir aquela já tradicional farra de hits de todas as eras para não deixar o pique da noite cair. Pra quem ainda não aprendeu as coordenadas da festa, basta segui-las na página do evento no Facebook ou no site do Alberta – e os nomes pra lista de desconto podem ser enviados para o email [email protected] até às 19h de hoje. Party on!