Um refrigerante de Deus para lutar contra a Coca-Cola do demônio

Mais religião? Vamo lá. Conheça o Leão de Judá e descubra a verdade por trás do logotipo do refrigerante mais consumido do mundo.

Malditos ninjas

Do New York Times.

Pepsicoca

“And/Or” é uma tela do nova-iorquino Jonathan Horowitz.

.

Adrianne Palicki + Coca-Cola

E já declaro o Carlão vencedor dessa rodada – jogadores novatos costumam entrar na mesa com cartas de peso. E só assim posso descrever essa atriz semidesconhecida de seriado americano, mesmo que a camiseta fique no limite do que é pop e o que é publicidade, que eu já discuti com o Vinícius aqui. Antes que chiem: Coca-Cola, óbvio, é pop.

Mentos + Coca-Cola, em câmera lenta

Câmera lenta estilosa é a câmera na mão dos anos 10, anotem aí.

Cola-coca

Enjoy…

Achei por aí, nem lembro.

Você viu antes no Link: Comerciais no Superbowl

E ainda neste mesmo tema, o Gustavo pinçou os melhores comerciais do Superbowl deste ano. Os dois melhores, o primeiro com a Megan Fox, o outro com os Simpsons e o último com o Grizzly Bear:

Os outros você vê no TV sem TV.

O segredo da Coca-Cola

Do Inquisitr via Merigo.

4:20