É isso aí, primeiro show do Cansei fora de festivais no Brasil desde 2006! O show é dia 7 agora, na Clash. Mais detalhes no Lucio.
Outro show que rola na Clash, dia 5 de maio, é do inacreditável Jamie Lidell. Vi ele ao vivo no Brasil em 2005, quando ele tocou no falecido Tim Festival e fez um showzaço sozinho, sem nenhum outro músico. Sente o estrago:
“Don’t Watch Me Dancing” em Curitiba
O show do Little Joy ontem foi praticamente idêntico ao de quinta passada, salvo alguns detalhes: o Clash estava bem mais cheio que na semana anterior, o público estava muito mais à vontade (certamente há uma grande parte que foi às três noites deles aqui em São Paulo) e a banda estava nitidamente cansada, devido à maratona de shows que estão fazendo no Brasil. Isso não chegou a comprometer musicalmente o show, mas certamente tirou parte do clima de introversão da outra apresentação – a banda quase não conversou com o público, as gracinhas – com a platéia ou entre si – foram mínimas e o apelo informal, a atmosfera de sarau na sala de estar que impregnou o Clash na outra quinta, ficou em segundo plano.
“No One’s Better Sake” em Porto Alegre
Decidi, só vou amanhã: mas já me avisaram que o show de hoje começa à meia-noite e o de quinta às 22h, por isso, não se atrase. E olha só quem vai abrir o show dos caras aqui em São Paulo…
Se alguém filmar ou tirar foto, dá um alou depois aê – quando o LJ estiver no palco, estarei vendo o Lost, hehehe
Bem que eu tava falando: a procura pelos ingressos do Little Joy em São Paulo foi tanta que os ingressos terminaram rapidinho (fã de Los Hermanos, né… Quer o quê?) e a Clash já anunciou um show extra para a banda. Por isso, se agiliza.
Surrupiando um post do Thiago pra gente já ficar ligado:
A propósito de pergunta de leitor nos comentários. A festa de lançamento do disco do Little Joy (banda de Rodrigo Amarante e Fabrizio Moretti) acontece no clube Clash em 28 de janeiro. Os ingressos custarão R$ 60 (antecipado) e R$ 70 (na porta) e começam a ser vendidos no próximo dia 14. Os pontos-de-venda da Chilli Beans serão definidos em breve. Também dá pra comprar ingressos no próprio clube, em horário de funcionamento noturno. A festa começa às 22h, mas a banda não deve entrar no palco antes da meia-noite. O carioca Mauricio Valladares será o DJ da noite. O Little Joy toca ainda em Porto Alegre (27/1; Bar Opinião), Belo Horizonte (30/1; Freegels) e Rio de Janeiro (6/2; Circo Voador).