Desaniversário | 20.4.2024

Aquele sábado está chegando… No próximo dia 20, eu, Clarice, Camila e Claudinho nos reunimos para mais uma sessão de celebração intensa e acabação saudável quando transformamos o amplo espaço do nosso querido Bubu em uma das pistas mais felizes da cidade. É o dia do Desaniversário, em que enfileiramos hits de todas as épocas para fazer todo mundo dançar sem parar. Você já sabe que além do astral altíssimo, nossa pista também é a favor da redução de danos para nós jovens adultos que queremos aproveitar o domingo, por isso começamos cedo – às 19h – para acabarmos cedo também – por volta da meia-noite. O Bubu fica na marquise do Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n°) e estaremos te esperando nesse sábado pra se acabar de dançar com a gente!

Desaniversário | 16.3.2024

Tá com saudade daquela pistinha, né? Nesse sábado, reunimos a turma mais uma vez pra nossa acabação saudável de todo mês, quando eu, Clarice, Claudinho e Camila comemoramos mais um Desaniversário ali no Bubu. O clima é aquele que você já conhece: todo mundo dançando sorrindo músicas que vocês nem lembravam que gostavam. E dessa vez oficializamos a hora da música lenta, quem foi na última teve essa experiência. A festa segue aquele padrão adulto: começamos às 19h pra acabar um pouco depois da meia-noite e garantir o domingo de todos. O Bubu fica ali no Pacaembu, Praça Charles Miller s/n°, do lado de fora do estádio. Vem dançar com a gente!

#desaniversariobubu #desaniversario #noitestrabalhosujo

Desaniversário | 24.2.2024

Vamos a mais uma festa daquelas? É a segunda Desaniversário do mês, mas como a primeira foi nosso Baile à Fantasia de Carnaval, resolvemos fazer outra em fevereiro para mostrar que 2024 já começou daquele jeito! Aquele nosso encontro que você dança até se acabar mas volta cedo pra casa porque quer aproveitar o domingo acontece neste sábado, dia 24 de fevereiro, quando eu, Clarice, Claudinho e Camila nos reunimos para mais uma daquelas sessões de descarrego feliz, com a vantagem de estarmos comemorando outro aniversário em pleno Desaniversário, desta vez da nossa musa da moda Camila Yahn! A festa, como sempre, acontece lá no nosso cantinho favorito do Pacaembu, o Bubu, que fica na marquise do estádio, na Praça Charles Miller, s/n°, começa às 19h e termina à meia-noite, como toda festa de adulto que se preze… Vamos lá?

#desaniversariobubu #desaniversario #noitestrabalhosujo

Desaniversário de Carnaval! | 3.2.2024

Já imaginou uma DESANIVERSÁRIO de Carnaval? Não precisa mais imaginar: neste sábado, 3 de fevereiro, mais uma vez ali no Bubu, no estádio do Pacaembu, eu, Camila, Claudinho e Clarice fazemos mais uma festa daquelas, desta vez em parceria com a Ju Pongitor. É baile à fantasia e começa mais cedo, a partir das 18h, e vai até a meia-noite, como sempre (talvez passe um pouquinho, mas não muito, porque domingo é dia). Vem pular Carnaval com a gente, dançar clássicos do pop brasileiro como se não houvesse amanhã – mas tem e o Carnaval está vindo aí! Chega mais!

#desaniversariobubu #desaniversario #noitestrabalhosujo

Desaniversário | 13.1.2024

Neste sábado tem a primeira festa D E S A N I V E R S Á R I O de 2024 e já começamos o ano fugindo a regra, pois o encontro que de adultos que eu, Clarice, Camila e Claudinho realizamos agora todo mês ali no Bubu para fazermos um clima de aniversário mesmo não tendo nenhum aniversariante agora ficou redundante porque neste dia 13 de janeiro vou aproveitar para comemorar os meus 49 verões. E você sabe que a festa ali no Bubu é no esquema certo: começa cedo (19h) e termina cedo (meia-noite) pra todo mundo conseguir aproveitar o sábado e o domingo e durante a noite vamos puxando aqueles hits que você nem lembrava que adorava– e o ingresso dá direito a um drinque de boas vindas. O Bubu fica na marquise do Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n°), do lado do Museu do Futebol e a noite sempre promete… e cumpre! Chega mais pra me dar um abraço!

Desaniversário | 4.11.2023

Neste sábado acontece mais uma edição da nossa festa D E S A N I V E R S Á R I O, nosso encontro de adultos que eu, Clarice, Camila e Claudinho realizamos agora todo mês ali no Bubu. No cardápio, além dos hits de todas as épocas que não faz ninguém sair da pista, ainda tem a vibe deliciosa de uma festa de sábado que termina cedo pra gente conseguir aproveitar o domingo em paz, que reúne gente sintonizada na mesma frequência e só quer estar junto de mais gente legal. Eu, Clarice e Camila ambientamos a noite com aquela sequência de afagos nostálgicos que enfileiramos nas picapes, enquanto nosso anfitrião nos traz para sua ilha da fantasia, em que comes e bebes harmonizam com o alto astral da festa. Começa às 19h e vai até à meia-noite – e o ingresso dá direito a um drinque de boas vindas. O Bubu fica na marquise do Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n°), do lado do Museu do Futebol e a noite sempre promete… e cumpre! Nos vemos já já?

Desaniversário | 7.10.2023

Pouca festa? Pois neste sábado tem mais, quando eu, Camila e Clarice baixamos no Bubu com a benção do mister Claudinho pra mais um Desaniversário: você sabe, nossa festa para adultos que começa cedo e acaba cedo pra todo mundo dançar até não aguentar mais e ainda ter disposição para encarar domingo. Prepare as solas dos pés e os quadris porque é dia de dançar sem parar!

Desaniversário | 12.8.2023

Prontos pra mais uma festa daquelas? Mas sem excessos, somos todos adultos. Então mais uma vez me reúno à Clarice Reichstul e à Camila Yahn sob a marquise do estádio do Pacaembu no nosso querido Bubu para mais um Desaniversário. A gente não precisa completar anos pra ter motivo pra reunir os amigos e dançar até cansar – mas como ninguém quer perder o domingo, começamos cedo e terminamos cedo também. O Bubu fica na Praça Charles Miller s/n° e no som a gente promete só músicas que você gosta de dançar – e nem lembrava mais delas!

Desaniversário | 24.6.2023

No começo do ano, a Clarice me chamou pra discotecar na festa de aniversário dela, ali no Bubu, restaurante que fica na marquise do estádio do Pacaembu, e a festa foi tão astral que a Camila chamou a gente na semana seguinte pra que a gente pensasse em fazer outra. Chamamos o Claudio, do próprio restaurante, e chegamos à conclusão que não precisamos esperar aniversários pra fazer uma festa boa para dançar, por isso bolamos o DESANIVERSÁRIO, que estreia neste sábado, 24 de junho, a partir das 19h e vai até a meia-noite, com tempo pra quem quiser seguir a noite para outro lugar ou voltar pra casa são e salvo. Se você ver esse post nesta noite de São João, apareça por lá que a nossa fogueira é de calor humano. Vamo?

Revista Trabalho Sujo: Um papo com a Clarice Reischtul

revistatrabalhosujo-clarice

Chamei a Clarice Reischtul, que organizou o excelente volume O Fabuloso Quadrinho Brasileiro de 2015, uma das recompensas para quem quiser comprar a primeira edição da revista Trabalho Sujo, para falar sobre a importância de publicações impressas em tempos de mídias digitais. O crowdfunding da revista segue suspenso, mas a partir do mês que vem tem novidades.