E se a inteligência artificial ampliasse capas de discos brasileiras?

No Twitter, o Jéferfon Menezes publicou o resultado das provocações que fez a um programa de inteligência artificial para que este completasse capas de discos clássicos brasileiros para além de suas fronteiras visuais – e como essa tal de IA viaja…

Veja os outros abaixo:  

Chorão (1970-2013)

chorao

O Chávez geral esperava, mas o Chorão… Que merda. Mesmo que sua banda fosse um lixo, o “Magnata” deixou ao menos um hit:

Será que vão perguntar pro Camelo o que ele acha de tudo isso (aposto que sim)? Será que o Camelo vai fazer uma música pro Chorão (tomara que não)? E, abaixo, Chorão com 16 anos:

Chorão escrotalizando Champignon em público

A decadência do Charlie Brown Jr. é meio parecida com a do Planet Hemp e a dos Raimundos, mas como o Chorão consegue ser ainda mais falastrão que todos os integrantes das outras bandas juntos, de vez em quando pintam uns papelões como esse:

E o cara gritando “Magnata” o tempo todo, é claque? Via na Zero Hora

Updeite às 19h21: Chorão publicou um vídeo pedindo desculpas pela falta de educação com o baixista. É uma evolução, temos que convir:

Os caras do Charlie Brown…

Vi aqui.

A volta da “formação clássica” (hahaha) do Charlie Brown Jr.

Porra, mas como esse Champinhon fala! Fiquei esperando ele anunciar que vão tocar o primeiro disco na íntegra ou coisa do tipo, mas bem feito pra mim que vi esse vídeo até o fim…