Sexta passada a Vice completou 20 anos e fez uma festaça com uns shows improváveis, pois a empresa pediu a alguns artistas tocarem músicas que faziam sucesso quando a Vice nasceu. O quão inusitado é Stephen Malkmus cantando o hit “Remedy”, dos Black Crowes?
Mas nesse sentido nada supera Jarvis Cocker cantando a megabalada “The Power of Love”, hit dos anos 80 de Jennifer Rush (regravado no Brasil como “O Amor e o Poder”, da Rosana), que lançou a carreira de Celine Dion quando esta a regravou no início dos anos 90:
A noite ainda teve Scarlett Johannson cantando “Bizarre Love Triangle” do New Order…
…e Sasha Klokova do trio russo Pussy Riot mandando ver no hino feminista “Deceptacon”, do Le Tigre:
Deve ter sido massa.
O editor norte-americano Jack Martin, da Martin Revelation Films, resolveu trocar a canção original do novo trailer de Vingadores 2 e o resultado é épico. No lugar da versão em câmera lenta da música do Pinóquio, a canção sugerida é a terrível “My Heart Will Go On” – também conhecido com o tema do filme Titanic. A fusão do trailer da Marvel com a balada melosa de Celine Dion dá um minitilt no cérebro, realça as cenas mais trágicas que já foram mostradas e é uma boa desculpa para rever o trailer.
A comediante norte-americana Christina Bianco resolveu homenagear certas divas da canção recriando um clássico do pop britânico e cogitou a hipótese de “Total Eclipse of the Heart”, da Bonnie Tyler, ser cantada por algumas delas. Saca só: