Justin Timberlake sitting on the dock of the bay

timberlake-steve-cropper

Justin se arriscou no clássico de Otis Redding – e ao lado do mestre Steve Cropper – na apresentação em homenagem ao soul de Memphis na Casa Branca. E não fez feio – embora não tenha arriscado o assobio…

Vi no Bracin.

Fechou o tempo em Washington

Uma foto pra registrar o clima desses dias…

Daqui.

4:20

Dave Grohl e Paul McCartney

Dave também passou pela mesma sabatina que Jack White – e teve de cantar uma música de Paul McCartney na frente do próprio, na apresentação em homenagem ao beatle na Casa Branca. Na platéia, além do Paul, Obama e Stevie Wonder, entre outros. E Grohl escolheu o épico “Band on the Run”, que já tinha gravado em na coletânea em homenagem aos 40 anos da rádio BBC 1, lançada em 2007.

Jack White e Paul McCartney

Eis Zeca Branco na Casa Branca tocando uma música do Álbum Branco – desculpa, não resisti. Jack foi um dos convidados da cerimônia de premiação usada como desculpa pro Obama ter tempo pra ver um showzinho em casa. E que showzinho: Paul McCartney: The Library of Congress Gershwin Prize for Popular Song In Performance at the White House é um documentário feito pelo canal público americano PBS e que será exibido pela primeira vez depois de amanhã (e, provavelmente, nas redes de torrent do mundo a partir de quinta-feira). No programa, como entregue no título, assistirá-se ao show feito pelo velho Beatle na Casa Branca no último dia 2 de junho, quando o presidente americano lhe conferiu o prêmio Gershwin pela Canção Popular. Além do show particular do Macca (eis uma das vantagens de ser presidente dos EUA), Obama ainda assistiu a apresentações de Stevie Wonder, Elvis Costello, Herbie Hancock, Dave Grohl, Emmylou Harris e outros menos cotados, além do Jack White aí de cima, dando uma vibe American gothic à árcade “Mother’s Nature Son” ao misturá-la com “That Would Be Something“, do primeiro disco solo do Paul. Ficou djóia.