Uma família desfuncional em Hollywood parece ser o ponto de partida do novo filme de David Cronenberg, mas o filme parece ser mais uma desculpa conveniente para o diretor canadense brincar com sexo, drogas e violência com rostos conhecidos – no caso, Julianne Moore, Mia Wasikowska, Carrie Fisher e John Cusack, além do motorista vivido por Robert Pattinson, provando que Cosmopolis foi mais que um flerte do diretor com o protagonista da saga Crepúsculo (é um dos poucos atores a repetir um filme com ele). Se preparem, pois o filme promete:
Ou como disse o Pattoli, ao linkar a entrevista ao Palm Beach Illustrated: vamos à parte que interessa.
Disney is going to continue the Star Wars saga, producing movies set to hit theaters starting in 2015. Can you confirm whether you’ll reprise the role of Princess Leia?
Yes.
AE PORRA!
Era tudo uma piada, me esclarece a Liv. Aposto que foi aquela piada que podia ser desculpada com o velho “não fui eu, foi meu eu lírico”, mas fico com a impressão de que ela falou antes da hora o que não podia dizer em contrato (ou usaram o histórico da Carrie pra ela pagar de doidona e “testar as redes sociais” – não duvide de nada…). Até parece que vão deixar de lado a possibilidade de uma rainha Leia…
Numa realidade paralela, o primeiro papel de mercenário futurista de Kurt Russell não foi o de Snake Plissen – e sim o de Han Solo! Pois Russell foi um dos atores a tentar a chance no papel – veja o teste dele logo após o de Mark Hammill e o de Carrie Fisher, logo abaixo:
É possível. Daqui.