Pra quem não conseguiu ver o Roda Viva desta segunda, em que participei da bancada de entrevistadores para falar sobre carnaval em São Paulo com o compadre Thiago França, segue o programa abaixo:
Se você não conseguiu ir em nenhum dos meus últimos bailes de carnaval esse ano, sua última chance esse ano é no próximo domingo, quando entro num vórtice chamado Baile de Carnaval Inferninho Trabalho Sujo, que, como preza a natureza do local, nosso querido portal interdimensional chamado Picles, vai saber o que pode acontecer. É uma festa à fantasia que acontece no meio do bairro de Pinheiros, depois que os blocos dizimaram o enorme canteiro de obras que é a região, quando refugos e refugiados da folia se encontram com os heróis e heroínas que encararam passar o domingo de carnaval assistindo à apresentação de uma banda chamada Carnaindie, que mistura hits de axé music com covers de Strokes e não deixa ninguém parado! Depois, assumo a discotecagem com minha copilota agente do caos Bamboloki, fazendo sair glitter derretido do cérebro de quem estiver na pista. O Picles fica no número 1838 da rua Cardeal Arcoverde e se prepara porque vai ser LOCO. Bora!
O carnaval começa mesmo essa sexta e lá vou eu! Desta vez abro o baile à fantasia que a Charanga do França tá puxando na Casa de Francisca a partir das 19h30, pra quebrarmos tudo como normalmente fazemos. O desafio agora é ver quanto tempo que o Palacete fica aberto depois da maratona de boas vibrações emitidas nas quase três horas que duram o show da Charanga. A noite promete tanto que os ingressos estão esgotados desde a semana passada!
Já imaginou uma DESANIVERSÁRIO de Carnaval? Não precisa mais imaginar: neste sábado, 3 de fevereiro, mais uma vez ali no Bubu, no estádio do Pacaembu, eu, Camila, Claudinho e Clarice fazemos mais uma festa daquelas, desta vez em parceria com a Ju Pongitor. É baile à fantasia e começa mais cedo, a partir das 18h, e vai até a meia-noite, como sempre (talvez passe um pouquinho, mas não muito, porque domingo é dia). Vem pular Carnaval com a gente, dançar clássicos do pop brasileiro como se não houvesse amanhã – mas tem e o Carnaval está vindo aí! Chega mais!
#desaniversariobubu #desaniversario #noitestrabalhosujo