O vídeo não tem som mesmo, mas precisa?
Desenterrado pelo HuffPo.
Depois do marketing viral…
Os clipes abaixo fazem parte da campanha publicitária desses novos lançamentos do Pink Floyd. Eles são demais:
França
Austrália
EUA
Itália
Inglaterra
México
Alemanha
Espanha
Bélgica
Chile
Até Santiago! E uma cidade do Brasil? Isso significa turnê à vista? Porque você lembra o que aconteceu esse ano, né…
O Pink Floyd sim me faria voltar a ver show em estádio. Mas podia ter outra forma de se assistir a um show desses…
Não é só aqui no Brasil que os publicitários não têm a manha de pagar o direito autoral de uma determinada música e chamam algum músico de estúdio pra tocar uma versão quase-plágio só pra combinar com a idéia original. Olha, por exemplo, “VCR”, do Xx…
…e agora ouve a trilha desse comercial da Nokia que o Stereogum pinçou:
Me lembrou daquela campanha brasileira pra vender caderno que chupinhou o Peter Bjorn & John em seu primeiro hit:
Alguém lembra de outro?
Ué… O cara não era mulato?
Mas… mas…
Kate Moss com casaco Sgt. Pepper’s segurando uma guitarra Union Jack num comercial de maquiagem com os Vaccines… Esse é o estado do rock’n’roll em 2011.
E mais importante: por mais que ainda esteja gata, ela já está evidentemente velha – e fingindo não aceitar isso.