Vamos a mais uma Desaniversário neste sábado, fazendo todo mundo se acabar de dançar a tempo de voltar cedo pra casa e curtir o domingo. Dessa vez não compareço à festa – minha primeira vez fora – mas quem estará ao lado do Claudinho, da Camila e da Clarice é a sensacional Michi Provensi, a primeira DJ convidada desde o início das nossas noites maravilhosas. Ela ajuda a espantar o frio com aqueles hits que todo mundo gosta de cantar junto, como sempre a partir das 19h até um pouco depois da meia-noite. E mais uma vez no Bubu, que fica na marquise do estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/nº). Vem dançar com a gente!
Vamos a mais uma Desaniversário, a segunda do mês, também em parceria com a Feira do Livro, cuja edição 2025 termina neste fim de semana. E como fizemos a festa de abertura, eu, Claudinho, Clarice e Camila também fazemos a festa de encerramento, neste sábado, 21 de junho, como sempre ali no Bubu, na marquise do Estádio do Pacaembu, a partir das 19h. Vem dançar com a gente!
E neste sábado temos mais uma edição da Desaniversário no Bubu, desta vez em parceria com a Feira do Livro, que também começa neste fim de semana. A festa é dividida com a festa de abertura do evento e começa a partir das 19h, mas a Desaniversário de fato começa a partir das 22h, quando assumimos a discotecagem daquele jeito. O Bubu fica na marquise do estádio do Pacaembu e a festa vai até a meia-noite, por isso não deixe pra chegar tarde… Vem dançar com a gente!
Dia 12 de abril temos mais um encontro no Bubu, quando transformamos o restaurante da marquise do estádio do Pacaembu em nossa pista favorita. É mais um dia de Desaniversário, festa que faço com a Camila, a Clarice e o Claudinho e que não deixa ninguém parado – e ninguem se acabar até mais tarde, pois começamos às 19h e terminamos à meia-noite, sempre com aquela sequência de músicas que todo mundo gosta de cantar junto. A entrada custa 50 reais e o Bubu fica na Praça Charles Miller s/nº. Vem dançar com a gente!
Chamou chamou? Neste sábado tem mais uma Desaniversário pra gente se acabar de dançar ali no Bubu. Mais uma vez, eu, Clarice, Claudinho e Camila nos reunimos para outra festa daquelas que a gente nem vê o tempo passar enquanto clássicos de todas as épocas – inclusive os de agora – transformando o restaurante do Pacaembu na nossa pista afetiva – que sempre começa cedo, às 19h, para acabar lá pela meia-noite e todo mundo voltar pra casa são e salvo. O Bubu fica na marquise do estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/nº) e a festa começa a aquecer logo cedo… Vem dançar com a gente!
Chegou a hora de afastar os móveis da sala e se acabar de dançar – neste sábado tem mais uma Desaniversário, quando eu, Clarice, Camila e Claudinho transformamos o Bubu na nossa pista de dança favorita, resgatando pérolas que você nem lembrava que gostava e enfileirando-as com hits atuais que você vai adorar. A festa sempre começa cedo justamente pra acabar cedo, por isso esperamos vocês neste sábado a partir das 19h para terminar a farra lá pela meia-noite – e o Bubu, você sabe, fica ali na marquise do Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/nª). Vem dançar com a gente!
Vamos à primeira Desaniversário de 2025 neste sábado, quando mais uma vez eu, Clarice, Camila e Claudinho transformamos o Bubu em nossa pista de dança preferida, pinçando clássicos de todas as épocas e músicas que você nem lembrava que gostava para se acabar de dançar neste começo de ano quente! O Bubu fica na marquise do estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n) e não custa reforçar que nós começamos e terminamos cedo pra dar tempo pra todo mundo curtir o domingo – começamos às 19h e vamos até a meia-noite. Vem dançar com a gente!
Infelizmente não teremos a última Desaniversário nesse sábado pois a prefeitura da cidade impediu a realização devido a um evento no estádio — e só fomos avisado neste sábado. Nos vemos em 2025!
O que você vai fazer neste sábado? Vamos à última edição de 2024 da nossa frenética Desaniversário, comigo, Clarice, Claudinho e Camila colocando todo mundo pra se acabar de dançar e aliviar a tensão desse fim de ano intenso! E não tem desculpa: a festa começa e termina cedo pra gente ter tempo de descansar depois de ficar algumas horas chacoalhando os quadris ouvindo nossos hits do coração. A festa começa às 19h e vai até a meia-noite, sempre no querido Bubu, que fica na marquise do Estádio do Pacaembu. Vem dançar com a gente!
Mais um fim de semana daqueles, que tem deve ser coroado com aquela acabação feliz que fazemos todo mês ali no Bubu, certo? Sim, Desaniversário à vista, quando eu, Clarice, Claudinho e Camila transformammos o Bubu, que fica ali na marquise do estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n°) em nossa pista de dança favorita, tocando clássicos de todas as épocas e misturando com músicas novinhas prontas pra nos derreter na pista. E sempre cedo, porque não somos mais crianças: começamos a festa às 19h e ela termina pontualmente à meia-noite, para garantir que o domingo corra ao gosto de quem vier. O ingresso custa 40 reais e dá direito a uma long neck e você só precisa trazer sua disposição para dançar, porque a noite, você sabe, sempre é quente.
Em novembro o Trabalho Sujo completa 29 anos e dou início às comemorações com compadres e comadres de diferentes épocas da minha vida discotecando comigo em uma festa num endereço icônico, quando celebro a fase final deste retorno de Saturno na emblemática Casinha, novo endereço que o Mancha – da clássica casa que levava seu nome – está fazendo festas desde o ano passado. E além do próprio Mancha, ainda tocam comigo, neste sábado, gigantes que atravessaram diferentes fases da minha vida profissional: o escultor de luz Serjão Carvalho, que viu o Trabalho Sujo nascer quando ele ainda era uma página impressa em um jornal no interior de São Paulo; a eterna musa indie Kátia Mello, o icônico Luiz Pattoli que tocava nas Noites Trabalho Sujo do Alberta e da Trackers comigo, ao lado de Danilo e Babee (que convidei mas não podem vir) e minha dupla de Desaniversário Camila Yahn. A casa fica na Rua Jorge Rizzo, 63, em Pinheiros, abre a partir das 22h e a festa atravessa madrugada adentro, apareça pra me dar um abraço e se acabar de dançar, como de praxe. Os ingressos já estão à venda neste link.