Escrevi lá no meu blog no UOL sobre o anúncio do seriado Electric Dreams, que leva o universo de Philip K. Dick para a TV com produção de Bryan “Walter White” Cranston e Ron “Battlestar Galactica” Moore.
O senhor Breaking Bad finalmente terá grande papel após a série que o consagrou: será o protagonista de Trumbo, que foi o principal roteirista em Hollywood nos anos 50 ao mesmo tempo em que era caçado pela paranóia anticomunista daquela década.
Mais um trailer da nova vida de Godzilla, dessa vez com Bryan Cranston no elenco. Será que Mr. Breaking Bad é suficiente para fazer o monstrengo emplacar nas bilheterias do mundo?
Desde que foi anunciada a caixa com todas as temporadas de Breaking Bad em DVD, um dos principais extras festejados é o vídeo em que Bryan Cranston e Aaron Paul leem, pela primeira vez, o roteiro do último episódio da série. Eis a conclusão desse extra, em versão legendada, abaixo – e com spoilers para quem não assistiu ao final do seriado, ÓBVIO:
Agora que a série terminou já dá pra pensar em comprar os DVDs – e que tal essa versão definitiva que já está na pré-venda da Amazon? Entre os extras, um momento se destaca: quando Bryan Cranston e Aaron Paul lêem pela primeira vez, entre cervejas, o roteiro do último episódio do seriado. Veja o teaser abaixo:
Uma paródia épica (cheia de spoilers pra quem não viu a série até agora):
Dica do Thiago (valeu!).
Depois de colocarem o Ben Affleck de Batman, é a vez da DC anunciar Bryan Cranston, nosso querido e odiado Walter White, no papel do principal vilão do Super-Homem. Boa escolha.
Claro que não é de verdade, o trailer abaixo foi feito por fã, mas é tão bom que dá a impressão que o filme pode ser realmente bom.
Fico pensando aqui se o fato de escalarem o Ben Affleck (“quem seria o nome que mais revoltaria os fãs do Batman?”) não foi uma espécie de viral…
O TMZ descobriu que o protagonista de Breaking Bad, o ator Bryan Cranston, que vive o professor de química que vira senhor do narcotráfico Walter White, realmente frequentou um clube de química no início dos anos 70, quando era estudante de segundo grau em Los Angeles, como prova a foto abaixo:
E já que estamos fuçando o passado do antigo pai do Malcolm (e dentista de Jerry Seinfeld), olha só esse comercial de um produto anti-hemorróida gravado nos anos 80…