Pixies a capella

pixies

E já que estamos na sessão nostalgia, que tal isolar o vocal do Black Francis de clássicos do Pixies?


Pixies – “Hey” (a capella)


Pixies – “Debaser” (a capella)

Vi no Slicing Up Eyeballs, dica do Bruno (valeu!).

Como foi a Noite Trabalho Sujo com Bruno Correia + Tiago Lyra

matias-tiago-bruno

E a Noite Trabalho Sujo foi DAQUELAS, como dá pra ver pelas fotos da Bárbara aí embaixo. E nessa sexta tem o Pattoli com a Dani Cruz. Quem vai?

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Tiago Lyra e Bruno Correia

noites_bruno_lyra

Resolvi comemorar o aniversário de São Paulo chamando dois cariocas pra fazer a Noite Trabalho Sujo chacoalhar: Bruno Correia – também conhecido com o Cavalo Correia – pertencia ao coletivo carioca Hang the DJ e volta às pistas com toda seu dandimalandrismo típico. Já Tiago, o homem que transformou o Trenzinho Carreta Furacão em hit da internet graças a um mashup com uma música do Phoenix, é bissexto nos CDJs, mas irá nos brindar com seu bom gosto de baixo calão. E eu medio essa conversa de malucos numa daquelas noites que prometem pegar fogo – afinal, também é dia de comemorar a sexta vez consecutiva em que o Trabalho Sujo é eleito o melhor blog do Brasil! Para quem ainda não sabe como é o esquema da festa, tá tudo detalhado na página do evento no Facebook ou no site do Alberta – e dá pra mandar nomes pra lista de desconto para o email [email protected] até às 20h. E como hoje é feriado, o Alberta só abre às 22h. Nos vemos lá!

Como foi a Noite Trabalho Sujo com as De Puta a Madre

babee-renata

E a festa da sexta passada – com as De Puta a Madre Babee e Renata no comando da pista – tinha gente saindo pelo ladrão e as fotos feitas pela Bárbara, abaixo, não me deixam mentir. E pra essa sexta-feira convidei dois cariocas – Bruno Correia e Tiago Lyra – pra quebrar tudo no aniversário de São Paulo. Vai ser fueda!

 

O Homem-Coxinha

Vamos por os pingos nos is: ele não é um só. É uma tribo, que até revista própria. Quem me mandou essa (não sei quem fez) foi o Bruno.

Máscara de Bruno Aleixo

Pra você que não sabe do que vai sair no carnaval, Bruno Correa sugere uma dica brunística:

O original saiu daqui.