Vida Fodona #630: Calminho

vf630

Ma non troppo.

Sara Não Tem Nome – “Agora”
Damien Rice – “Chandelier”
Bob Dylan – “Murder Most Foul”
Tatá Aeroplano – “Alucinações”
Thiago França – “Dentro da Pedra”
Mauricio Takara e Carla Boregas – “Traçado Entre Duas Linhas”
Atønito – “Veloce”
Dlina Volny – “Do It”
Dua Lipa – “Love Again”
Baco Exu do Blues + Lelle – “Preso Em Casa Cheio de Tesão”
Bivolt – “110v”
Childish Gambino + Ariana Grande – “Time”
Flume + Toro y Moi – “The Difference”
Breakbot + Delafleur – “Be Mine Tonight”

Centro do Rap: Bivolt

centrodorap-bivolt

A terceira atração do Centro do Rap é a rapper Bivolt, que apresenta-se na sala Adoniran Barbosa neste sábado a partir das 19h (mais informações aqui).

Centro do Rap 2019

centrodorap2019

Eis o primeiro grande projeto da minha curadoria de música do Centro Cultural São Paulo em 2019: o Centro do Rap. São quatro dias dedicados a diferentes vertentes do rap em São Paulo a partir desta quinta-feira até domingo. Quinta, dia 24, Tássia Reis começa a mostrar as músicas de seu novo trabalho a partir das 21h. Na sexta, feriado de aniversário de São Paulo, é a vez de Alt Niss mostrar sua força e delicadeza de seu primeiro disco a partir das 19h. No sábado, também às 19h, a festa fica com Bárbara Bivolt, que mostra que não tá pra brincadeira. E no domingo, às 18h, o mestre Edi Rock, um dos Racionais MCs, encerra a programação com seu projeto solo. Vai ser demais (mais informações aqui)!

Diomedes Chinaski no Centro Cultural São Paulo

diomedes-chinaski-comunista-rico

O rapper pernambucano Diomedes Chinascki lança sua mixtape Comunista Rico neste sábado no Centro Cultural São Paulo, às 19h, com participação de Don L e Bivolt (mais informações aqui). Corre que os ingressos estão acabando!

Virada Cultural 2018 no CCSP

virada-cultural-ccsp-2018

A Virada Cultural paulistana acontece no próximo fim de semana, dias 19 e 20 de maio, e pela segunda vez faço a sala Adoniran Barbosa do Centro Cultural São Paulo virar a noite de sábado e adentrar o domingo com o filé da atual música brasileira, com o primeiro show da volta da Orchestra Santa Massa do DJ Dolores (com formação completa) descambando num show do Negro Leo, passando por uma noite voltada ao novo rap brasileiro (Flip, Bivolt, Nill, Diomedes Chinaski) com a presença de novos veteranos da cena (como Ordem Natural, Erick Jay, De Leve, DJ PG e Síntese), voltando num domingo que abre com o encontro dos Metá Metá com Tantão e os Fita, segue com Giovani Cidreira, passa pelo BNegão e seus Seletores de Frequência tocando seu clássico disco de estreia, Enxugando Gelo recém-relançado em vinil, e encerra-se com um show completo de Luedji Luna. É tudo de graça, só precisa passar antes na bilheteria para garantir o ingresso (mais informações aqui). Vamos lá?

18h – Orchestra Santa Massa
19h – Negro Léo
23h – Flip
0h – Erick Jay
1h – Bivolt
2h – DJ PG
3h – Diomedes Chanaski
4h – Síntese
5h – De Leve, Ordem Natural e Nill
12h – Metá Metá + Tantão e os Fita
14h – Giovani Cidreira
16h – Bnegão & Os Seletores de Frequência tocam Enxugando Gelo
18h – Luedji Luna